Imagem ilustrativa - Pixabay/lisaleo
Estados Unidos

Funerária confunde e família se depara com corpo de desconhecido em caixão

A pessoa vestia as roupas do ente querido, em um caso que traumatizou a família de Ohio, nos EUA

Redação Publicado em 24/01/2022, às 11h36

O caso de uma confusão feita por uma funerária no estado de Ohio, nos Estados Unidos, chocou o mundo na última semana. Isso porque uma família, ao abrir o caixão para encontrar seu ente querido, acabou se deparando com um completo desconhecido.

Em vez de se encontrar o corpo de Sonya White, que havia falecido aos 51 anos de forma repentina, a família percebeu que se tratava de uma pessoa totalmente estranha a eles, o que os traumatizou.

Para piorar a situação, o indivíduo que havia sido colocado no caixão no lugar de Sonya estava vestindo as roupas dela, além de sua lace, nome pelo qual as perucas também são conhecidas, preferida.

"Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com seu ente querido", lamentou Lisa Harden, prima da mulher, ao site The Mirror.

"Você espera que seu ente querido seja tratado com cuidado. Ser tão descuidadoso com o membro da família de alguém é imperdoável", acrescentou Kisha Givens, irmã de Sonya, como relatou o UOL.

Segundo Lisa, quando seus parentes viram que o corpo de outra pessoa estava no caixão, choraram e ficaram indignados com a situação.

A funerária a qual os familiares da vítima haviam submetido o corpo para a preparação e organização do funeral confundiu os corpos e se desculpou pelo ocorrido. Eles também não cobraram pelos serviços. A família afirmou que deve processar a empresa.

Estados Unidos História caixão corpo notícia funerária

Leia também

Influencer dos EUA descobre Machado de Assis e viraliza: 'Nada vai se comparar a isso'


Após sair da prisão, assassina de Daniella Perez estudou na mesma faculdade da vítima


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Helicóptero que levava o presidente iraniano Ebrahim Raisi sofre acidente


Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais