Imagem ilustrativa - Pixabay
Crime

Homem é acusado de assassinar garotinha de 8 anos nos EUA

Ele teria estado em um relacionamento com a mãe da menina previamente ao episódio

Redação Publicado em 13/09/2022, às 17h25

Após quase seis meses de busca, a polícia norte-americana foi capaz de localizar Dhante Jackson, suspeito de assassinar a filha de 8 aos de sua parceira. A prisão do homem, que está sendo acusado de homicídio, foi anunciada no último sábado, 10. 

O cadáver de Sophia Mason, a vítima, foi encontrado em um banheiro da casa de Jackson no último mês de março. De acordo com a NBC News, a garotinha teria sido mantida em um galpão e submetida a abusos físicos e sexuais. 

Sua mãe, Samantha Johnson, que já era alvo de um processo criminal iniciado em 2021 por conta de abuso infantil, estava em um relacionamento romântico com Dhante. Ela foi detida após o restante da família de Sophia procurar a polícia para relatar o desaparecimento da criança, segundo repercutido pela revista People. 

Os familiares da pequena, que já haviam contatado as autoridades anteriormente à morte da garota em diversas ocasiões, está atualmente processando o condado onde vivem por não terem reagido antes às suas suspeitas de que Sophia não estava segura.

Tragédia 

A dor de perder um filho é inimaginável – especialmente quando essa criança foi vítima de abuso. Lamentamos a família e os entes queridos de Sophia e reconhecemos que ela deveria estar aqui conosco agora - brincando, aprendendo e crescendo", afirmou Rob Bonta, o procurador-geral do condado, através de um comunicado ao público após a prisão de Jackson
Estados Unidos abuso sexual Crime assassinato mulher menina relacionamento abusivo acusado

Leia também

Estaleiro onde Titanic foi construído poderá ser fechado após mais de 160 anos


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA