Jacquese Antwan Walker, de 35 anos, foi preso na noite de terça - Divulgação/Departamento de Polícia de Columbus Georgia
Geórgia

Homem é preso nos EUA após atirar no próprio filho e na mãe da criança

Caso ocorreu na Geórgia, na última segunda-feira, 18

Giovanna Gomes Publicado em 22/09/2023, às 08h47

Um pai supostamente disparou um tiro na cabeça de seu filho de quatro anos e outro no peito da mãe da criança na última segunda-feira, em Columbus, estado da Geórgia.

Segundo a WTVM, Jacquese Antwan Walker, de 35 anos, foi preso pela polícia após uma busca de 36 horas na noite de terça-feira.

Walker foi conduzido à prisão do condado de Muscogee, onde aguarda sua audiência no tribunal. Ele enfrenta acusações que incluem homicídio, agressão agravada e posse de arma de fogo durante a prática de um crime relacionado à morte de seu filho, Jacquese Walker Jr., de acordo com a Fox-5.

Mãe da criança

Segundo informações do portal People, a mãe da criança, Marshama Bolden, teria sido alvejada quatro vezes e foi levada em estado crítico para o Piedmont Columbus Regional Hospital, conforme relatado pela WSB-TV.

A polícia foi chamada a um complexo de apartamentos na manhã de segunda-feira, pouco depois das 8 horas, onde encontraram a mulher gravemente ferida e seu filho, que foi declarado morto no local.

Na terça-feira, o Departamento de Polícia de Columbus, Geórgia, anunciou por meio de um comunicado em sua conta oficial no Facebook que Walker foi detido e estava sob custódia policial.

arma criança mãe mulher homem pai filho preso atirar

Leia também

Mulher que morava em placa de supermercado é descoberta por funcionários nos EUA


Nostradamus previu enchentes para 2024: "Haverá grandes inundações que serão vistas"


Rosto de múmia de mulher egípcia é reconstruído em 3D


Tempestade solar causa aurora boreal na Europa e América do Sul, entenda!


Órgão já alertava sobre risco de tragédia por chuvas em Porto Alegre desde 2023


Golden Retriever nasce verde-limão e chama a atenção na internet