Fachada da mansão icônica da série - Divulgação - NBC
Entretenimento

Mansão de Um Maluco no Pedaço é anunciada no Airbnb

O incrível anúncio foi feito pelo próprio Will Smith, em uma ação promovendo os 30 anos da série que protagonizou

Caio Tortamano Publicado em 14/09/2020, às 15h17

Após anunciar o reboot da icônica série Um Maluco no Pedaço, Will Smith tem uma boa e uma má notícia para os fãs. A boa é que a mansão onde Will se muda para morar com os tios em Bel Air está atualmente para ser alugada em dias determinados pelo aplicativo Airbnb, a má é que somente residentes de Los Angeles poderão alugar a residência.

O anúncio inusitado foi dado pelo próprio Will Smith através de sua conta oficial no Instagram, ao lado de ninguém menos que DJ Jazzy Jeff, o amigo de Will na série, Jazz. No post, Smith pergunta: “Vocês acham que deveríamos alugar a casa de 'The Fresh Prince'? Estamos fazendo isso acontecer com o time da Airbnb”.

 

A casa tem o aluguel disponível para os dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro, como forma de promover os 30 anos da série, além do reencontro do elenco original da sitcom, que teve sua estreia em setembro de 1990, para a gravação de um episódio especial da série. O valor para passar o dia na luxuosa mansão é de 30 dólares, algo em torno dos 160 reais.

Além de tudo isso, Um Maluco no Pedaço irá ganhar uma nova versão, de tom mais sério, e irá contar sobre a vida de Will antes de ir morar com os tios, enquanto estava na zona oeste da cidade da Filadélfia. A produção, que já conta com duas temporadas confirmadas, será transmitida no streaming Peacock, não disponível no Brasil.

série mansão Aluguel famoso um maluco no pedaço

Leia também

Em leilão, guitarra que pertencia a Prince pode ser arrematada por US$ 600 mil


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mulher que vive em McDonald's no Leblon lança campanha de arrecadação online


Tecnologia permite conversar com sobreviventes do Holocausto por chamada de vídeo


Rei Charles teria sido impedido de entregar presente a neto


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria