Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Um Maluco no Pedaço ganhará nova versão sombria produzida por Will Smith

Produtores originais do seriado, como Quincy Jones, e a Universal TV também irão participar do projeto de reboot da série

Giovanna de Matteo Publicado em 13/08/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poster de divulgação da série original - Wikimedia Commons
Poster de divulgação da série original - Wikimedia Commons

O portal The Hollywood Reporter publicou que um reboot de Um Maluco no Pedaço está por vir. A nova versão foi inspirada em um curta-metragem feito em 2019 por Morgan Cooper, que será o diretor, roteirista e produtor executivo da nova série.

O curta-metragem, entitulado 'Bel-Air', mostrava um "trailer" de como seria se Um Maluco no Pedaço deixasse a comédia de lado e inovasse com um ar mais sombrio e dramático. O sucesso da produção foi tão grande que motivou a criação de um reboot em Will Smith, que convidou Cooper para participar das produções.

A série contará a história de um jovem humilde que se muda das ruas da Filadélfia para Bel-Air, um bairro nobre de Los Angeles, mantendo o roteiro do original. Porém, essa versão promete ser dramática e abordar discussões mais profundas.

Will Smith não fará parte do elenco como protagonista na nova série, assumindo apenas o cargo de produtor executivo, e terá a ajuda de sua esposa Jada Pinkett Smith. Além disso, a nova série contará com a participação de Chris Collins — conhecido por seus trabalhos em Sons of Anarchy e The Wire — como showrunner.