Rapper americano Coolio - Getty Images
Coolio

Morre aos 59 anos Coolio, rapper do hit 'Gangsta's Paradise'

Nessa última quarta-feira, 28, foi confirmada a morte do rapper Coolio

Redação Publicado em 29/09/2022, às 10h15

O site americano TMZ confirmou com informações da polícia de Los Angeles, que na última quarta-feira, 28, faleceu o famoso rapper americano Artis Leon Ivey Junior, conhecido popularmente como Coolio, aos 59 anos.

Conforme repercutido no Splash, do UOL, Jarez, empresário do rapper conhecido pela música "Gangsta'a Paradise", informou que Coolio morreu enquanto visitava a casa de um amigo.

Segundo o empresário, ao chegar na residência do colega, o artista usou o banheiro, porém, estava demorando muito para sair. Logo em seguida, o seu amigo, que não teve o nome revelado, chamou o cantor. Como não recebia nenhuma resposta, decidiu abrir a porta do banheiro e se deparou com o rapper caído no chão.

Posteriormente, o amigo ligou para os paramédicos. Profissionais da saúde, então, informaram que provavelmente o artista sofreu uma parada cardíaca, porém, a causa da morte ainda não foi confirmada. Segundo as autoridades locais, a residência não continha nenhum sinal de violência.

Coolio

Além do sucesso "Gangsta'a Paradise", lançado em 1995, o cantor que fez parte da época de ouro do rap americano dos anos 90, também deixou sua marca no mundo da música com as obras "It's All the Way Live (Now)" e "Fantastic Voyage".

A música lançada em 1995 fez tanto sucesso que foi trilha do filme 'Mentes Perigosas', do mesmo ano, que tem a atriz norte-americana, Michelle Pfeiffer, como principal estrela.

cantor americano Rapper Coolio Gangsta'a Paradise

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência