Magen Fieramusca - Departamento de polícia de Austin
Crimes

Mulher é acusada de sequestrar e matar amiga de infância para roubar seu bebê

A criminosa ficou meses planejando o crime e mentindo sobre uma suposta gravidez, para, então, asfixiar sua amiga e roubar a criança

Pamela Malva Publicado em 30/01/2020, às 09h00

No dia 19 de dezembro de 2019, o corpo de uma mulher foi encontrado no porta-malas de um carro, em uma área residencial em Houston, Estados Unidos. Agora, uma amiga da vítima foi indiciada por matá-la, a fim de ficar com sua filha.

Magen Fieramusca, de 34 anos, já havia sido indiciada anteriormente por sequestrar Heidi Broussard, de 33 anos, e sua filha ainda bebê, além de adulterar o cadáver da mulher. Na terça-feira, 28, graças às investigações, ela foi acusada de matar Heidi.

Em comunicado à imprensa, a promotoria afirmou que Magen, também conhecida como Maygen Humphrey, sequestrou Heidi e a bebê de três meses, Margot Carey, no dia 12 de dezembro. Já com as duas sob seu domínio, a Magen matou Heidi por asfixia.

O namorado da vítima, Shane Carey, disse em entrevistas que, quando percebeu o sumiço de Heidi e Margot, chamou a polícia imediatamente. A mulher foi vista por último ao deixar o filho na escola. Seu carro e todos os seus pertences foram encontrados onde residia.

Heidi com Margot em seus braços / Crédito: Departamento de polícia de Austin

 

Ainda de acordo com a promotoria, Magen planejava sequestrar a filha de Heidi há meses, mentindo sobre também estar grávida. Segundo Shane, as amigas, que se conheciam há dez anos, supostamente engravidaram no mesmo período de 2019.

Magen sustentou a mentira por meses, até a pequena filha de Heidi nascer. Ela, então, colocou seu plano em prática e foi atrás de Heidi. Com Margot em mãos, ela apresentou o bebê para seu namorado, como se fosse seu.

Ao companheiro, Magen alegou que entrara em trabalho de parto sem que ele estivesse presente e deu à luz o bebê. Após ser indiciada, Magen foi presa. Suas fianças por assassinato e sequestro foram fixadas em 1 milhão e 100 mil dólares, respectivamente.

História notícias assassinato sequestro criança asfixia sufocamento

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada