Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pela morte de Daniella Perez - Divulgação/Vídeo
Daniella Perez

O que aconteceu com o filho dos assassinos de Daniella Perez?

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz tiveram um filho em maio de 1993, somente seis meses após o crime

Redação Publicado em 30/07/2022, às 10h12

A série da HBO “Pacto Brutal” trouxe novamente aos holofotes os protagonistas de um crime que chocou o Brasil em 1992, quando Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

Na época da morte da atriz, Paula estava grávida de um filho de Guilherme, com quem era casada. A criança nasceu em maio de 1993, somente seis meses depois do assassinato de Daniella.

Segundo o jornal Extra, o menino, batizado de Felipe Thomaz, foi adotado pelo padrasto, o advogado Sérgio Ricardo, com quem Paula se casou depois de cumprir a pena pela qual foi condenada pelo crime.

Acredita-se que ele tenha convivido com a mãe somente a partir de 1999, ano em que ela pôde deixar a prisão depois de receber liberdade condicional após cumprir seis anos atrás das grades. O garoto não teve convivência com Guilherme

Atualmente

Hoje com 29 anos, Felipe Thomaz possui uma vida bastante reclusa, o que torna difícil obter muitas informações sobre a trajetória do rapaz que nasceu pouco após o crime brutal.

O que se sabe é que o filho de Paula e Guilherme é dono de uma empresa de serviços de internet e vive atualmente no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele é bastante próximo da mãe, que teve mais dois filhos com Sérgio Ricardo.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!

História Crime assassinato notícia Daniella Perez Guilherme de Pádua Paula Thomaz Pacto Brutal

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada