Imagens de câmeras de segurança mostram jovem sendo resgatado - Divulgação
Brasil

O que aconteceu com o jovem que teve a barriga aberta em praia do ES?

Caso aconteceu entre os dias 15 e 16 de janeiro de 2022; relembre!

Fabio Previdelli Publicado em 19/03/2022, às 08h51

Dois meses depois de acordar com um corte profundo na barriga e parte do intestino exposto, o jovem de 20 anos recebeu alta médica na última quinta-feira, 17. O caso aconteceu na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, no dia 16 de janeiro.

A informação foi repassada em nota pelo Vitória Apart Hospital, onde ele estava internado. "Informamos que o paciente apresentou boa evolução durante o período de internação, tendo recebido alta hospitalar nesta quinta-feira".

De acordo com o advogado da vítima, Lecio Silva Machado, devido a um pedido familiar, mais detalhes do caso só serão repassados após o final do inquérito. Até o momento, sabe-se, conforme aponta matéria do UOL, que o jovem estava em companhia de sua namorada. 

Os dois haviam saído juntos na noite do dia 15 de janeiro. Segundo a jovem disse à polícia, eles chegaram a consumir drogas sintéticas. Entretanto, ela alega não se lembrar de nada do que aconteceu antes de “acordar”. Quando retomou a consciência, a jovem viu seu namorado com a cabeça em seu colo e com a barriga cortada

Ela conta sempre que eles foram à praia para fazer uma despedida. Transaram, tomaram banho de mar à noite, ficaram lá, tomaram duas taças de vinho, até que o menino tirou um LSD, dividiu pra eles. Quando ela acordou, ele tava deitado com a cabeça no colo dela e com a barriga toda sangrando", apontou uma fonte que investiga o caso. 

Conforme noticiado pela equipe do site do Aventuras na História, Lecio Machado confirmou que a jovem não foi a responsável por abrir a barriga da vítima. Familiares defendem a hipótese de que os dois foram atacados por uma terceira pessoa durante um “luau a dois”.

Como tudo aconteceu?

Por volta das 23 horas do dia 15 de janeiro, o casal teria ido até a Praia do Ermitão, que fica no Parque Municipal Morro da Pescaria. Para chegar até o local, é preciso cruzar uma trilha de cerca de 1 quilômetro. 

Por volta das 4 horas da manhã do dia 16, a jovem teria saído do local em busca de ajuda. Desesperada,  ela telefonou para seus pais e pediu ajuda para um segurança do parque. Conforme aponta o UOL, câmeras de segurança registram os dois momentos. 

Nas imagens, é possível ver a dupla invadindo a praia pelas pedras, quatro horas depois que o parque fechou. A outra parte da gravação dá conta da garota, já pela manhã, encontrando seu pai em um píer. O contato com um vigilante local é feito em sequência. Há também o registro da equipe de resgate chegando ao local.

Brasil ataque notícias Crimes praia Espírito Santo barriga dilacerada

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência