Prints postados pela cliente de conversa com restaurante - Divulgação/Twitter
Ribeirão Preto

'Só queria comer': Cliente descobre que seu sushi foi parar na delegacia

Motoboy foi parado em Ribeirão Preto no caminho para a casa da cliente, levando o sushi junto para a delegacia

Redação Publicado em 07/07/2022, às 18h21

A cliente Lívia Catarina Cerqueira Reschiliani, depois de contatar o restaurante por mensagem, descobriu que o sushi que tinha encomendado foi parar na delegacia junto com o motoboy que foi preso. O homem foi abordado no bairro Vila Seixas, em Ribeirão Preto, durante fiscalização de trânsito da Polícia Militar.

A estudante de pedagogia Lívia Catarina, foi supreendida na noite dessa terça-feira, 5, após uma encomenda de sushi. A cliente descobriu por uma mensagem da empresa via aplicativo, que o entregador foi preso durante o trajeto até a sua casa.

“Só queria comer”, escreveu em seu twitter. Após questionar o restaurante pela demora na entrega, Lívia recebeu a inesperada explicação:  “O motoqueiro que estava levando seu pedido foi parado e acabou indo preso. Ainda não sabemos por quê. Seu pedido foi junto pra delegacia”.

Segundo informações do G1, o restaurante preparou outro pedido para a entrega. Ela contou que o motoboy com o novo jantar informou que o outro entregador havia sido preso por problemas envolvendo o pagamento de pensão alimentícia. Os representantes do restaurante informaram que o homem trabalha no local como sushiman, mas que precisou desempenhar a função de entregador somente nesse dia devido à alta demanda.

Viralizou no Twitter

Lívia Catarina Cerqueira Reschiliani compartilhou o ocorrido em suas redes sociais: “Gente do céu, o Brasil é pra poucos”, escreveu ironizando a situação. Seu tweet conta com mais de 300 mil curtidas.

A estudante também compartilhou prints da conversa, na qual, o própria representante do local escreve: "Nem eu to acreditanto", sobre o ocorrido. Confira abaixo.

gente do céu, o Brasil é pra poucos pic.twitter.com/Zp8dup7BF9

— lívia (@li_cerq) July 6, 2022

Lívia, que pensou que o tweet fosse permanecer apenas entre seus amigos, também compartilhou que ficou com receio de ter sido vítima de um golpe, como aponta o G1, mas que ficou satisfeita com o pedido afirmando que realizaria a compra novamente.

“Eu postei ontem à noite, achando que ia ser só para os meus amigos, porque eu sigo pouca gente no Twitter. Nunca imaginei a repercussão. Eu achei engraçado. Fiquei com um pouco de medo de o restaurante não gostar. Eu até postei que a comida foi boa. Eu achei que o restaurante foi supercompetente em tudo”, disse. 

prisão Twitter Aplicativo Ribeirão Preto entrega sushi motoboy comida japonesa

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada