Marca propõe novos nomes para doces populares "Maria Mole" e "Teta de nega"
Redação Publicado em 03/11/2022, às 20h08
Conhecidos popularmente como "teta de nega", "maria mole", esses doces que apesar de deliciosos, possuem nomes pejorativos, fazem parte de uma nova votação, passadas as eleições. As novas sugestões são "chocomellow" e "molengo de coco".
Através da campanha "Respeito na medida", o Açúcar Guarani tem como objetivo estimular a troca dos nomes dos doces com viés preconceituoso por nomenclaturas escolhidas pelos consumidores. O debate proposto pela marca, busca a reflexão sobre nomes de doces que ofendam mulheres.
Cada voto dos consumidores, será convertido em R$ 1,00 e direcionado para a ONG Mãos de Maria, nascida no bairro de Paraisópolis, em São Paulo. O Açúcar Guarani tem o apoio da Sindipan, o sindicato da indústria de panificação e confeitaria de São Paulo.
Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham
Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história
Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais
Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ
Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia
Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência