Baba Venga em montagem com Vladimir Putin - Wikimedia Commons / Пакко / GFDL / Getty Images
Bizarro

Vidente Baba Vanga previu que um “Vladimir” seria rei do mundo antes de morrer

A famosa vidente búlgara faleceu em 1996, mas acertou previsões sobre momentos históricos

Redação Publicado em 31/03/2022, às 11h48

Em meio a conturbada invasão russa no território ucraniano, uma profecia supostamente ligada ao conflito reascendeu teorias de entusiastas do esoterismo ao relembrar uma previsão feita há 42 anos pela vidente búlgara Baba Vanga, que faleceu em 1996, mas foi eternizada por acertar previsões de grandes acontecimentos históricos no século 21.

No ano de 1979, ela concedeu uma entrevista ao escritor russo Valentin Sidorov, pesquisador de temas místicos, que decidiu indagar a vidente sobre o futuro de seu país-natal, quando ainda fazia parte da União Soviética.

As palavras proferidas por Baba já chamaram atenção por concretizar ao menos o nome 'Vladimir', o mesmo do atual chefe de estado do maior país do planeta em extensão territorial, conforme divulgou o portal de notícias UOL.

Muito será trazido a uma vítima. Tudo vai derreter, como gelo, apenas algo permanece intocado: a glória de Vladimir, a glória da Rússia. [...] Tudo será removido do caminho por ela e não apenas será mantido, mas também se tornará o senhor do mundo", relatou a vidente.

Por mais que o uso de palavras claras nunca se fizeram presentes nas previsões da búlgara, interpretações compreendem que Vladimir Putin não apenas sairá vencedor de seus conflitos diplomáticos, como será uma espécie de "senhor do mundo".

Rússia Vladimir Putin Ucrânia baba vanga Previsão invasão russa esoterismo

Leia também

Hamas aceita cessar-fogo e palestinos comemoram medida, agora analisada por Israel


Números do seriado ‘Lost’ são sorteados na Mega-Sena


Nasa inicia desenvolvimento da primeira ferrovia na Lua


Roberto de Carvalho transformará letras de Rita Lee em canções


Meghan e Harry comemoram aniversário de príncipe Archie com festa íntima


Morre copiloto do histórico voo de volta ao mundo, Dick Rutan, aos 85 anos