Momento que Roberto Carlos manda fã se calar - Divulgação/ Youtube Canal Diário do Nordeste
Roberto Carlos

Vídeo: Após se irritar com gritos, Roberto Carlos manda fã calar a boca

Momento foi registrado por diversas pessoas durante show de Roberto Carlos no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 15/07/2022, às 10h34

Após se irritar com um fã durante show no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 13, Roberto Carlos o mandou calar a boca. A assessoria do artista disse que ele não gostou e ficou "totalmente desconcentrado" após diversas pessoas saírem das suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava.

Conforme a apuração do portal G1, o tumulto começou quando o astro da música nacional adicionou uma composição ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, chamada "Cavalgada".

"Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele", falou um assessor para o portal.

A troca aconteceu tirando um grande sucesso, que geralmente ele canta como a penúltima música dos shows, "Como é grande o meu amor por você". Além da letra, o momento também conhecido pelos entusiastas irem à beira do palco.

Momento da tensão

"Essa é uma música mais suave. Ele falou: 'Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.' Foi o mesmo que nada, continuaram gritando", alegou o membro da comunicação.

Roberto continuou irritado até a música seguinte, quando parou de cantar por alguns segundos e mandou o fã calar a boca.

"Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste", concluiu em suas falas.
Rio de Janeiro Música notícia show vídeo Xingamento Roberto Carlos Raiva irritação

Leia também

Artista brasileiro mostra como estaria Ayrton Senna atualmente se estivesse vivo


Senna: Os 3 sonhos não realizados de Ayrton


Fotos e entrevistas: Especial relembra os 30 anos sem Ayrton Senna


Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Em Ímola, fãs se reúnem e prestam homenagens em estátua de Ayrton Senna