Trechos do vídeo citado - Divulgação/ Redes Sociais
Redes Sociais

Vídeo de mulher com cabeça dentro de lixeira chama atenção na Austrália

O celular da jovem teria caído dentro do local, e, para recuperá-lo, ela teria precisado se colocar em uma situação incomum

Redação Publicado em 12/02/2023, às 15h38

Um vídeo gravado em uma rua movimentada da cidade de Gold Coast, localizada na Austrália, chamou atenção nas redes sociais do país durante a última semana por mostrar uma mulher que parece estar "mergulhando" em uma grande lata de lixo. 

Segundo repercutido pelo 9 News, um veículo australiano, a jovem teria derrubado seu celular dentro da lixeira pública, e, infelizmente, o peso do eletrônico teria feito com que deslizasse para o fundo do saco plástico. 

Assim, a pose inusitada no qual a australiana se encontrava na gravação seria resultado de sua tentativa extrema de recuperar o objeto. Ela estava ainda acompanhada de uma amiga que segurava suas costas para impedi-la de cair completamente para dentro do lixo, além de estar apontando a lanterna de seu próprio celular para o fundo do recipiente para melhorar a visibilidade. 

Average Gold Coast night pic.twitter.com/kzGMRpEsw4

— 🇦🇺🦉 (@utdbodi1) February 10, 2023

Reações 

No vídeo, é possível ver as pessoas que andam pela calçada demonstrando estranhamento em relação à cena inusitada. O homem fazendo a filmagem, por sua vez, pergunta "o que diabos está acontecendo". 

Vale mencionar que o 9 News não chegou a informar se a jovem teve sucesso em seu "mergulho" na lixeira em busca do celular perdido.  

Mundo Austrália vídeo redes sociais

Leia também

Jornalista presa por denunciar Covid em Wuhan deverá ser solta após quatro anos


Em meio a enchentes, polícia encontra depósito com objetos roubados no RS


Há 64 anos, Adolf Eichmann era capturado pela Mossad na Argentina


"Percebemos que foi um erro", diz criador de Os Simpsons sobre episódio polêmico


Mistério sobre Mona Lisa de Leonardo da Vinci é revelado por geóloga


Após 2.300 anos, banheiro de Alexandre, o Grande, é descoberto na Grécia