Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

Atriz teria sido mencionada antes de fazer parte do elenco de ‘The Big Bang Theory’; descubra!

A produção inseriu muitos personagens ao longo das temporadas, mas uma atriz foi mencionada antes de se juntar a equipe

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 16/11/2023, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco em pôster promocional de "The Big Bang Theory" - Divulgação / CBS
Elenco em pôster promocional de "The Big Bang Theory" - Divulgação / CBS

"The Big Bang Theory" gradualmente apresentou uma variedade de personagens ao longo de suas temporadas. O grupo principal é composto pelos amigos cientistas e a vizinha Penny, vivida por Kaley Cuoco.

No entanto, ao longo de outras temporadas da série, novas personagens são introduzidas ao público, como Bernadette (Melissa Rauch) e Amy (Mayim Bialik) que vivem os grandes amores de Howard (Simon Helberg) e Sheldon (Jim Parsons), respectivamente.

Mas uma coisa que poucos fãs perceberam é que Amy, que apareceu somente na terceira temporada, teria sido mencionada anteriormente por um dos amigos, antes de sua estreia oficial. Como e por que isso aconteceu?

A personagem Amy Farrah Fowler - Crédito: Divulgação / CBS

Nova personagem

Semelhante a Sheldon, Amy é uma cientista brilhante, embora não compartilhe das várias condições que ele enfrenta. No entanto, o ensino médio foi extremamente desafiador para ela devido à sua notável inteligência e peculiaridade social.

Inicialmente, Amy era uma excluída social até estabelecer amizade com Penny e Bernadette. Sheldon também tinha um jeito similar ao da neurocientista, mas preferia assim, visto que as pessoas interferiam em seus estudos.

Os personagens Sheldon e Amy - Crédito: Divulgação / CBS

Amy fez sua estreia no 23º episódio da terceira temporada, quando Raj (Kunal Nayyar) e Howard decidiram encontrar uma mulher disposta a sair com Sheldon, mesmo que ele não tivesse solicitado isso. Criaram um perfil de namoro online, e assim a Dra. Amy Farrah Fowler entrou em cena.

O encontro entre os dois foi algo um tanto quanto diferente, principalmente porque ambos não queriam se encontrar, e a relação começou somente para agradar os amigos e, no caso de Amy, deixar a mãe feliz. Eles apenas se respeitavam e compartilhavam gostos científicos.

Mal eles sabiam que, tempo depois, essa amizade acabaria evoluindo de uma maneira tão forte que se tornaria um romance. Ok, um romance que caminhou em passos muito lentos, mas enfim culminou em uma história de amor.

Doutora de verdade

A personagem foi interpretada pela Dra. Mayim Bialik, que obteve seu doutorado na UCLA em 2007, após alcançar fama nos anos 1990 como protagonista da série “Blossom”. De maneira interessante, Bialik foi mencionada em “The Big Bang Theory” muito antes de sua entrada na série. 

Mayim Bialik na série 'Blossom' - Crédito: Divulgação / CBS

No 13º episódio da primeira temporada, Leonard, Raj e Howard buscavam um quarto membro para sua equipe no Physics Bowl, com Sheldon como capitão da equipe adversária. Embora Leslie Winkle tenha sido, eventualmente, escolhida, o nome da atriz de Blossom foi considerado.

Mayim não foi mencionada pelo seu papel ou por sua fama, mas dá para imaginar que os amigos, no universo da série, conheciam o show que a atriz e cientista teria protagonizado, principalmente pela faixa etária do grupo, que provavelmente teria assistido ao programa.

A sugestão de ligar para a atriz, conhecida por ter um doutorado e ser muito inteligente, foi feita, embora sem mencionarBialik pelo nome, segundo o portal UAI.

Os fãs, na época, não tinham conhecimento disso, mas duas temporadas e meia depois, Bialik se juntaria ao elenco como Amy, se tornando uma personagem vital para o desenrolar da trama, que além de ser o par de Sheldon ainda é fundamental para a narrativa de Penny e Bernadette, completando o trio de amigas inseparáveis.

Todos os episódios de “The Big Bang Theory” já estão disponíveis na plataforma de streaming HBOMAX.