Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / The Big Bang Theory

O mistério sobre Penny que ‘The Big Bang Theory’ manteve por anos

A personagem de Kaley Cuoco é uma das queridinhas dos fãs, mas uma informação sobre ela é um grande segredo da série; confira!

Isabelly de Lima, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 07/11/2023, às 16h32 - Atualizado em 04/01/2024, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaley Cuoco como Penny - Divulgação / CBS
Kaley Cuoco como Penny - Divulgação / CBS

No universo da série de comédia "The Big Bang Theory", um dos maiores mistérios que intrigou os fãs durante anos foi o sobrenome da personagem Penny, interpretada por Kaley Cuoco. A série, que fez um enorme sucesso ao longo de suas 12 temporadas, manteve esse detalhe em sigilo, deixando os espectadores curiosos sobre a identidade completa da amada personagem.

Penny é uma das personagens femininas mais queridas de todo o universo da série, principalmente porque ela foi a primeira mulher a integrar o grupo de amigos nerds e a ligação dela com Leonard é indicada desde o início, fazendo com que o público torça pelos dois desde a primeira temporada.

Recentemente, novos detalhes foram revelados. Assim, o enigma foi, finalmente, desvendado. Um artigo no ScreenRant trouxe à tona informações que revelam o sobrenome de Penny. Durante a série, ela era conhecida apenas pelo seu primeiro nome, e muitos fãs especulavam sobre o que poderia estar oculto por trás desse mistério.

Kaley Cuoco como Penny na série - Crédito: Divulgação / CBS

Descoberta sutil

Conforme uma descoberta feita por um usuário no Reddit, na segunda temporada de "The Big Bang Theory", no episódio 18, intitulado "The Work Song Nanocluster", foi revelado que o sobrenome de Penny era Teller antes de se tornar Hofstadter. No decorrer desse episódio, Penny Teller inicia um novo empreendimento, produzindo presilhas de flores que ela chama de "Penny Blossoms".

Em uma cena específica do episódio, enquanto Sheldon (Jim Parsons) estava entregando um pacote com materiais para Penny, seu nome completo foi brevemente visto impresso na caixa, revelando esse detalhe surpreendente sobre a personagem.

Graças a obra "Big Bang: A Teoria: A História Definitiva dos Bastidores da Épica Série de Sucesso”, em tradução livre, de Jessica Radloff, os fãs agora têm acesso a informações que esclarecem que o sobrenome de Penny não é Teller, apesar do detalhe no pacote.

Caixa que teria o sobrenome de Penny - Crédito: Divulgação / CBS

O livro conta com entrevistas com o elenco e a equipe de produção com detalhes dos bastidores, fornecendo aos fãs um conhecimento mais profundo sobre a série do que tinham anteriormente. Algumas dessas revelações se referem diretamente ao sobrenome de Penny em "The Big Bang Theory".

De acordo com o produtor executivo Steve Molaro, a equipe de adereços escolheu simplesmente inserir um nome na embalagem para que ela se assemelhasse a uma etiqueta de envio convencional. Era necessário incluir mais do que apenas o primeiro nome de Penny, para que a etiqueta parecesse autêntica.

Molaro esclareceu que esse nome não possui caráter canônico e enfatizou que a equipe por trás da série deliberadamente optou por não revelar o sobrenome da personagem. Na verdade, eles nem tinham um sobrenome específico em mente para Penny.

Sra. Hofstadter?

Entretanto, após Penny e Leonard, interpretado por Johnny Galecki, se casarem, ela revela seu sobrenome completo como "Penny Hofstadter". O momento em que isso ocorre é cheio de significado, pois simboliza a união do casal e sua jornada ao longo da série.

Os personagens Leonard e Penny, respectivamente - Crédito: Divulgação / CBS

A revelação desse sobrenome de Penny pegou muitos fãs de surpresa, já que a personagem sempre manteve firme seus ideais e é de se espantar que tenha aceitado algo socialmente "imposto" às mulheres. No entanto, a escolha do segundo nome "Hofstadter" foi uma homenagem à sua relação com Leonard, como se isso fosse uma "prova de amor" dela para ele.