Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

‘The Big Bang Theory’: O erro de Penny que você não percebeu

A série, conhecida por seus detalhes, deixou um detalhe passar sobre a família de Penny e o mistério continua sem resposta; entenda!

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 06/12/2023, às 18h11 - Atualizado em 14/12/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A personagem Penny em 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS
A personagem Penny em 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS

'The Big Bang Theory' continua a ser uma das sitcoms mais amadas da televisão, e grande parte de seu sucesso é atribuída à personagem Penny, interpretada por Kaley Cuoco.

A série, que exibe a vida de um grupo de amigos nerds, destaca a importância de Penny como a vizinha e contraponto descontraído para o mundo acadêmico dos outros personagens.

Penny, inicialmente uma aspirante a atriz e garçonete, evoluiu ao longo da trama, levando equilíbrio ao grupo com seu senso comum e carisma. Sua dinâmica com os amigos nerds oferece humor e calor humano à narrativa.

Além disso, 'The Big Bang Theory' também é notável por sua atenção aos detalhes. Fãs apreciam as referências científicas precisas e a continuidade cuidadosa da trama. Desde objetos específicos no apartamento de Sheldon (Jim Parsons) até detalhes nas camisetas geek dos personagens, a série se destaca por sua riqueza de elementos que encantam os espectadores.

Mas, o que poucos fãs perceberam foi um erro que veio exatamente da personagem Penny, ou melhor, da família da vizinha loira, mas o que será que aconteceu? O Aventuras na História explica melhor o caso.

Pai de Penny

A aclamada série 'The Big Bang Theory' cativou milhões de fãs ao longo de suas temporadas, mas uma discrepância notável envolvendo o pai de Penny intrigou os espectadores, segundo a Rolling Stone Brasil.

Pai de Penny e a própria personagem - Crédito: Divulgação / CBS

O incidente ocorreu na segunda temporada, no 15º episódio, quando Penny abre seu coração para a mãe de Leonard (Johnny Galecki), Beverly (Christine Baranski). Na cena, Penny revela seus conflitos de aceitação em relação ao pai, destacando que ele desejava um filho e enfrentava dificuldades para aceitá-la como sua filha. Em um desabafo sincero, Penny expressa sua frustração pela falta de apoio da mãe diante dessa situação delicada.

"Quero dizer, minha mãe poderia ter dito: 'Bob, supere isso. Ela é uma garota, siga em frente'", afirma Penny. 

O enigma começa na terceira temporada, quando o pai da personagem é mencionado novamente, mas sem a revelação de um nome específico. A curiosidade do público só é saciada na quarta temporada, quando Penny e Leonard já estão consolidados como um casal.

Nesse momento, o pai dela faz sua estreia e é oficialmente apresentado como Wyatt. Surpreendentemente, esse nome permanece consistente nas quatro outras aparições do personagem.

Nome ou apelido?

A inconsistência crucial reside na menção anterior ao pai de Penny (vivido por Keith Carradine), onde, no desabafo, ela refere-se a ele como Bob. A transição abrupta de Bob para Wyatt gerou especulações entre os fãs. Seria Bob um apelido? Um erro de continuidade na trama?

O pai da personagem Penny - Crédito: Divulgação / CBS

A produção de séries, mesmo as mais renomadas, não está isenta de pequenos lapsos. No caso de 'The Big Bang Theory', a confusão em torno do nome do pai de Penny acrescentou uma camada de mistério à narrativa, deixando os fãs curiosos sobre a verdade por trás dessa aparente discrepância.

O debate entre Bob e Wyatt permanece como uma curiosidade intrigante para os fãs dedicados da série. Independentemente do nome adotado, o icônico pai da personagem Penny continua a ser uma peça fundamental na trama, sempre esbanjando carisma e também sendo um dos maiores apoiadores do casal Penny e Leonard. O pai continua a aparecer em outros momentos, mas o mistério até hoje não foi esclarecido.

Todas as temporadas de ‘The Big Bang Theory’ estão disponíveis na plataforma de streaming HBOMAX.