Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

The Big Bang Theory: Veja 5 mistérios não esclarecidos dos personagens

Apesar dos grandes sucessos dos personagens, a produção ainda guarda muitos mistérios que nunca foram resolvidos pelos roteiristas; confira alguns

Isabelly de Lima Publicado em 03/04/2024, às 18h00 - Atualizado em 05/04/2024, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco masculino de 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS
Elenco masculino de 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS

Desde sua estreia em 2007, "The Big Bang Theory" cativou milhões de fãs em todo o mundo com sua mistura singular de comédia, ciência e cultura pop. Enquanto os personagens principais, como Sheldon, Leonard, Penny, Howard e Raj, roubavam os holofotes, os secundários desempenharam um papel crucial na criação de um universo rico e memorável.

Interpretados por Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar (respectivamente), ainda que com o brilho do protagonismo compartilhado, os personagens cresciam graças ao contato com os outros papéis secundários da produção.

Elenco de "The Big Bang Theory" no set de gravações - Divulgação / CBS

Entretanto, nem todos os personagens tiveram seus finais bem explicados e suas histórias continuadas de um jeito plausível ao público.

Nem todos os personagens secundários são importantes para a trama, mas para “The Big Bang Theory”, alguns tiveram um papel curioso. Confira 5 “mistérios” da série que deixaram os personagens sem conclusão. 

1. Priya Koothrappali 

Priya (Aarti Mann) desempenhou um papel significativo na quarta temporada devido ao seu envolvimento com Leonard. Ela era irmã de Raj. No entanto, sua traição resultou no fim do relacionamento e em sua saída do programa após retornar à Índia.

Pryia, irmã de Raj - Divulgação / CBS

Ela foi mencionada de forma indireta na décima temporada, quando o pai de Raj fez alusão ao casamento de todos os seus filhos, exceto Raj, o que sugere que Priya pode ter se casado.

No entanto, após sua separação de Leonard, o nome de Priya não foi mais mencionado, e seu destino na Índia permaneceu desconhecido.


2. Projetos abandonados

O Coronel Richard (Dean Norris) foi a figura com quem Howard, Sheldon e Leonard interagiram em relação a um projeto governamental, entretanto, o trabalho foi abandonado, e a última aparição do personagem ocorreu enquanto os rapazes tentavam obter seu apoio para outro projeto.

Leonard, Howard e o Coronel Richard - Divulgação / CBS

Desde então, o Coronel Richard não foi mais visto, e não houve menção ao trabalho anterior de Leonard, Howard e Sheldon em seu departamento.

Na última temporada, esse enredo foi deixado de lado diante da pesquisa de Sheldon com Amy (Mayim Bialik), vencedora do Prêmio Nobel, deixando o destino do Coronel Richard em aberto.


3. Relacionamento não resolvido

O romance entre o pai de Leonard e a mãe de Sheldon foi introduzido no final da nona temporada e sugerido novamente na estreia da temporada seguinte. Essa foi a última vez que Alfred (Judd Hirsch) foi visto na série. Chegou a ser mencionado depois, entretanto, sem maiores detalhes.

Surpreendentemente, Alfred não foi mencionado no episódio final envolvendo a mãe de Leonard, deixando em aberto sua influência na vida de Leonard.

Não houve uma atualização sobre o relacionamento entre Alfred e Mary Cooper (Laurie Metcalf) para concluir satisfatoriamente o personagem.

Alfred e Mary em encontro na série - Divulgação / CBS


4. Cadê Leslie Winkle?

Leslie (Sara Gilbert) foi um dos relacionamentos marcantes de Leonard em "The Big Bang Theory". Ela fora sua primeira namorada na série.

Após se envolver romanticamente com Leonard e Howard, além de rivalizar com Sheldon, Leslie desapareceu misteriosamente por anos, segundo o portal Screen Rant.

Leslie Winkle em 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS

Ela reapareceu no aniversário de Sheldon na nona temporada, contudo, não houve explicações sobre sua vida desde então. Depois desse episódio, Leslie desapareceu sem deixar vestígios, o que é surpreendente considerando o impacto que teve na história de Leonard e Howard.


5.Quanto tempo?

Ramona (Riki Lindhome) desapareceu duas vezes ao longo da série, sendo a segunda vez envolta em mistério. Sua segunda aparição foi parte de um arco que reforçou o relacionamento entre Sheldon e Amy, já que sua tentativa de se aproximar de Sheldon o fez perceber a importância de Amy.

Ramona e Sheldon na série - Divulgação / CBS

No entanto, seu papel posterior no Caltech ao lado de Sheldon nunca foi abordado, dando a entender que ela não trabalhava mais na instituição, apesar de ter sido contratada recentemente.