Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

‘The Big Bang Theory’: Casal marcante da série também existiu na vida real

Dois dos personagens mais marcantes da série viveram um relacionamento na vida real, mas amigos só descobriram o caso um pouco depois; saiba quem foi!

Isabelly de Lima Publicado em 13/01/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'The Big Bang Theory' em cena - Divulgação / CBS
Elenco de 'The Big Bang Theory' em cena - Divulgação / CBS

Em 2007, “The Big Bang Theory” estreou como uma comédia sobre quatro amigos "nerds" e sua vizinha atraente, mas aparentemente ingênua. Ao longo de doze anos, a série se transformou em um fenômeno cultural, abordando temas como intimidade, consentimento, maternidade, casamento e dinheiro.

A produção conquistou muitos fãs ao longo dos anos, graças ao carisma dos personagens e as relações de amizade e até romance desenvolvidos por eles durante toda a trama. Porém, um dos casais favoritos da sitcom também aconteceu na vida real.

Em comemoração ao 15º aniversário do programa, uma história oral foi compilada, incluindo entrevistas com os criadores, elenco e produtores, no livro de Jessica Radloff, intitulado “The Big Bang Theory: A história definitiva dos bastidores da série”. A obra destaca momentos emocionantes, como a revelação do relacionamento entre dois personagens populares. Saiba qual foi o casal:

Nos bastidores

Os personagens Penny e Leonard finalmente se casaram na série, mas, na vida real, Kaley Cuoco e Johnny Galecki namoraram secretamente por dois anos, de 2008 a 2010. O relacionamento deles fora das telas influenciou a autenticidade do casal na série.

Cuoco compartilhou: "Acho que muito do que fez Leonard e Penny funcionarem tão bem foi meu relacionamento com Johnny fora das câmeras". Esse relacionamento fora das telas imitava a dinâmica de Penny e Leonard, com brincadeiras sarcásticas que misturavam a ficção e a relidade.

Os personagens Penny e Leonard juntos - Crédito: Divulgação / CBS

Cuoco admitiu ter uma queda por Galecki desde o início, e o sentimento era mútuo. No entanto, a revelação de seus sentimentos ocorreu durante uma viagem do elenco a Montecito, Califórnia. Galecki convidou Cuoco para se juntar a eles, e a atriz, recém-solteira na época, aceitou o convite de última hora. 

O início

Durante a viagem a Montecito, Cuoco tentou flertar com Galecki, mas ele resistiu, temendo que isso afetasse a dinâmica do elenco e a aceitação dos personagens pela audiência. No entanto, após a viagem, Galecki tomou a iniciativa, convidando Cuoco para um encontro no restaurante Smoke House em Burbank.

Esse encontro marcou o início de seu relacionamento romântico, mas eles decidiram manter o namoro em segredo, como informado pela Vanity Fair.

A discrição era uma preocupação, pois, uma parte da série dependia da química entre Penny e Leonard. Cuoco explicou: "Eles estavam flertando um com o outro, e Johnny e eu temos um relacionamento semelhante — o que acontece depois de anos juntos". No entanto, a mídia social na época facilitou a manutenção do relacionamento em segredo, já que as redes não eram usadas com tanta intensidade.

Kaley e Johnny quando ainda estavam juntos, em 2009 - Crédito: Getty Images

Eles também comentaram que muitos dos colegas de trabalho descobriram somente após um tempo em que estavam juntos e que cada um descobriu de maneira diferente. Kaley também revelou que, enquanto ela e Johnny estavam juntos, fizeram muitas atividades e tinham muita intimidade com Simon Helberg (que viveu Howard na série) e a esposa, Jocelyn Towne.

Rompimento

Cuoco e Galecki namoraram por quase dois anos, considerando até o casamento. No entanto, decidiram que ser amigos era a melhor opção, pois, seus interesses e estilos de vida diferiam, em 2010.

Galecki revelou: "Tínhamos interesses muito diferentes sobre o que queríamos da nossa experiência de vida". A separação ocorreu de maneira amigável, e Cuoco enfatizou que não houve drama ou arrependimento.

Embora os dois ainda trabalhassem juntos, mantendo a amizade, o público permaneceu alheio ao romance que ocorreu nos bastidores. A série também abordou o término de Penny e Leonard, e os escritores tiveram que assegurar ao elenco que não estavam comentando sobre o relacionamento de Cuoco e Galecki.

Penny sendo pedida em casamento por Leonard em 'The Big Bang Theory' - Crédito: Divulgação / CBS

Apesar da separação, Cuoco e Galecki continuaram a se apoiar mutuamente. Cuoco mencionou que Galeckiesteve presente em seus dois casamentos, e eles permaneceram amigos próximos. Johnny compartilhou: "Continuamos a nos amar, só que de outras maneiras".

Todos os episódios de ''The Big Bang Theory" estão disponíveis na plataforma de streaming HBOMAX.