Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / The Big Bang Theory

O que aconteceu com o elenco de 'The Big Bang Theory' após o fim da série?

Ainda estão atuando? Como está a vida amorosa? Descubra o que aconteceu com cada um que participou da memorável sitcom

Isabelly de Lima, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 04/11/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O elenco de 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS
O elenco de 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS

Houve um tempo em que “The Big Bang Theory” dominava as telas de televisão com suas piadas inteligentes e personagens peculiares. Para quem é fã de séries ou de cultura pop, é quase impossível dizer que aquele grupo divertido de amigos não tenha causado alguma boa risada.

Com 12 temporadas, a série que retrata a evolução da vida de amigos cientistas teve seu fim em 2019, marcando finais agradáveis — de maneira geral — para seus personagens e também para o público, que avaliou a temporada final com bons números segundo os sites de avaliação de produções audiovisuais como o IMDB e o Rotten Tomatoes.

Mas onde estão agora os atores que deram vida a esses nerds adoráveis? Vamos conferir o elenco de uma das sitcoms mais populares de todos os tempos e descobrir o que eles estão fazendo atualmente!

Jim Parsons (Sheldon Cooper)

Jim Parsons, que interpretou o icônico Sheldon Cooper, seguiu em frente desde o final da série. Vale destacar que os produtores de "The Big Bang Theory" já afirmaram que a produção somente chegou ao fim graças a um pedido de Parsons, que teria decidido buscar outro caminho. Assim, a equipe não viu sentido em continuar a trama sem um de seus personagens principais.

Jim Parsons como Sheldon e na vida real, em sequência - Crédito: Divulgação / CBS e Getty Images

Jim continuou a fazer sucesso em Hollywood, atuando em filmes como "The Boys in the Band" e "Hollywood". Além disso, atuou como produtor executivo de várias séries, incluindo "Young Sheldon", um spin-off que explora a infância de seu personagem na série original, a qual ele também foi o narrador. Desde maio de 2017, ele é casado com Todd Spiewak.


Johnny Galecki (Leonard Hofstadter)

Johnny Galecki, que interpretou Leonard, também tem mantido uma carreira sólida após o fim da série. Ele estrelou em séries como "The Conners" e está envolvido em vários projetos de produção.

Galecki também se tornou pai em 2019 e tem desfrutado de um tempo em família. Entretanto, atualmente ele não vive mais com a mãe de seu filho, Alaina Meyer.

Galecki como Leonard (esq.) e fora do personagem (dir.) - Crédito: Divulgação / CBS e Getty Images

Kaley Cuoco (Penny)

Kaley Cuoco, que interpretou Penny, deu um salto em sua carreira após o término da série. Ela estrelou a série de sucesso "The Flight Attendant" e também atuou em "Harley Quinn", dando voz à personagem principal.

Penny em 'The Big Bang Theory' e Kaley Cuoco fora da personagem - Crédito: Divulgação / CBS e Getty Images

Cuoco continua sendo uma das atrizes mais queridas da televisão e agora é mãe da pequena Matilda, que nasceu em março desse ano, fruto de seu relacionamento com Tom Pelphrey.


Simon Helberg (Howard Wolowitz)

Simon Helberg, que deu vida a Howard, tem mantido uma carreira ativa no mundo do entretenimento, apesar de ter feito uma pausa após "The Big Bang Theory". Ele atuou em várias produções de televisão e cinema, incluindo o filme indicado ao Oscar "Florence: Quem é Essa Mulher?", assim como trabalhou na produção "Annette".

Helberg também é um talentoso pianista e músico. Casado desde 2007, o ator e Jocelyn Towne são pais de um casal de filhos, Adeline e Wilder.

Howard Wolowitz e Helberg na vida real - Crédito: Divulgação / CBS e Getty Images

Kunal Nayyar (Rajesh Koothrappali)

Kunal Nayyar, o Raj da série, tem seguido uma carreira diversificada. Ele atuou em filmes e séries, além de explorar seu talento como autor. Nayyar lançou um livro de memórias chamado "Yes, My Accent Is Real", que detalha suas experiências na indústria do entretenimento e sua jornada pessoal.

Kunal Nayyar como Raj (esq.) e na vida real (dir.) - Crédito: Divulgação / CBS e Getty Images

Além disso, ele também atuou no filme "Sweetness in The Belly" (que ainda não possui nome em português), "Pense Como um Cão", "Trolls" e outros longas. Desde 2011 Kunal é casado com Neha Kapur.


Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler)

Mayim Bialik, que interpretou Amy, também continua trabalhando com a televisão. Ela teve uma participação recorrente em "The Simpsons" e agora é a apresentadora da nova versão do programa de televisão "Jeopardy!".

Além disso, Bialik é uma cientista da vida real e uma defensora da educação STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática). Atualmente ela é mãe de Miles e Frederick, filhos com o ex-marido Michael Stone, de acordo com a Us Magazine.

Mayim como Amy Farrah Fowler e fora da personagem - Crédito: Divulgação / CBS e Getty Images

Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski)

Melissa Rauch, que viveu Bernadette, também tem mantido sua carreira em ascensão. Ela participou de séries de televisão e emprestou sua icônica voz para personagens em filmes de animação. Rauch também se aventurou na produção e escreveu um livro para crianças chamado "Os Contos do Tofu". Ela é casada desde 2007 com Winston Beigel e é mãe de dois filhos,Sadie e Brooks.

Melissa Rauch como Bernadette (esq.) e na vida real (dir.) - Crédito: Divulgação / CBS e Getty Images

Outros Personagens

Além do elenco principal, outros atores que interpretaram personagens recorrentes também têm seguido em frente em suas carreiras. A atriz Sara Gilbert, que interpretou Leslie Winkle, se tornou uma apresentadora do talk show "The Talk". Enquanto o ator Kevin Sussman, que desempenhou o papel de Stuart Bloom, continuou a atuar em séries de televisão e filmes.