Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Ninguém Segura Este Bebê

30 anos depois: O que aconteceu com o protagonista de Ninguém Segura Este Bebê?

Lançado em 1994, Ninguém Segura Este Bebê é famoso entre os brasileiros. 30 anos depois, surge a dúvida: O que aconteceu com o protagonista?

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 19h53 - Atualizado em 18/02/2024, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Ninguém Segura Este Bebê - Divulgação
Cena do filme Ninguém Segura Este Bebê - Divulgação

Lançado em 1994, o filme Ninguém Segura Este Bebê é um clássico da Sessão da Tarde, programa da TV Globo. Conhecido entre os brasileiros, o filme de comédia narra a história de um bebê, filho de pais privilegiados, sequestrado por bandidos. Em Chicago, ele escapa dos criminosos, resultando numa busca cômica. 

Com uma história que hora ou outra é reexibida na televisão brasileira, surge a dúvida: o que aconteceu com o protagonista do filme, 30 anos depois? 

Dois atores!

Bom, inicialmente precisamos deixar claro que não se trata de um único protagonista. Na verdade, o bebê em apuros do filmefoi interpretado por gêmeos.

Vale lembrar que, em projetos do tipo, Hollywood costuma contratar atores gêmeos. Se trata de um truque para não cansar os pequenos durante filmagens. 

Os irmãos gêmeos Worton /Crédito: Arquivo pessoal

No caso do protagonista do filme, os gêmeos se chamam Adam Robert e Jacob Joseph Worton. Na época das gravações, explica o Na Telinha, eles tinham menos de dois anos. 

Embora o rosto tenha ficado famoso no Brasil, os irmãos Worton não seguiram a carreira no cinema. Jacob, por exemplo, se formou em hotelaria e é cozinheiro num restaurante.

Adam, por outro lado, ainda se conecta, de alguma maneira, com suas raízes. Além de músico, ele também está envolvido na moda. Também vale destacar que eles têm uma vida longe dos holofotes.