Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Cultura

Obra do criador de O Primo Rico ensina como atingir a independência financeira

Do Mil ao Milhão: Sem Cortar o Cafezinho, de Thiago Nigro explica ao leitor como investir melhor e ganhar mais dinheiro

Victória Gearini Publicado em 27/02/2021, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Nigro, autor Do Mil ao Milhão: Sem Cortar o Cafezinho (2018) - Divulgação / Amazon
Thiago Nigro, autor Do Mil ao Milhão: Sem Cortar o Cafezinho (2018) - Divulgação / Amazon

Lançada em 2018 pela Editora HarperCollins, a obra Do Mil ao Milhão: Sem Cortar o Cafezinho, do criador da holding O Primo Rico, Thiago Nigro, ensina como alcançar a tão sonhada independência financeira.

Fundador da plataforma O Primo Rico e sócio da XP Inc, Thiago Nigro é assessor e especialista em investimentos. De acordo com o site InfoMoney, o autor ensina aos seguidores como não cometer uma série de equívocos na hora de investir seu dinheiro. 

[Colocar ALT]
Do Mil ao Milhão: Sem Cortar o Cafezinho, de Thiago Nigro (2018) / Crédito: Divulgação / HarperCollins

Com mais de 4,7 milhões seguidores no seu perfil oficial do Instagram, Nigro ensina os internautas a gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Além disso, fornece cursos sobre o tema e é autor de vários livros sobre investimento e empreendedorismo

Em seu livro de estreia, publicado em 2018, o investidor conduz o leitor a compreender quais são os pilares para conquistar a autonomia financeira. A partir de suas experiências pessoais em investimentos, o autor mostra uma nova perspetiva sobre esta área.

Thiago Nigro é uma dessas pessoas que se arrisca e, muito mais do que isso, busca o aprendizado sempre. Poucas pessoas teriam coragem para enveredar por caminhos desconhecidos e arriscados ainda tão jovens, aos dezoito anos, como ele fez”, escreveu o Phd, Master Coach e Presidente da Febracis, Paulo Vieira. 

Para o Nigro, para alcançar a riqueza e o sucesso é preciso estar disposto a aprender a aplicar e investir o seu dinheiro de maneira consciente. Além disso, segundo o autor, é possível que todas pessoas atinjam tal meta, basta dedicação e foco. 

“Se você deseja aumentar seu patrimônio através de estratégias de investimento, mas ainda não sabe que ferramentas usar ou como fazer isso, a leitura deste livro é um excelente passo para iniciar essa jornada de enriquecimento sábio e continuado”, escreveu Paulo Vieira no prefácio da obra Do Mil ao Milhão: Sem Cortar o Cafezinho.

Em primeiro lugar na lista de mais vendidos na Amazon, na categoria Finanças Pessoais, a obra encontra-se disponível na plataforma em formato Kindle e capa comum.

Confira abaixo um trecho Do Mil ao Milhão: Sem Cortar o Cafezinho (2018): 

“De 2002 até a crise de 2008, o mercado de ações no Brasil apresentou uma rentabilidade acima de 400%, enquanto no período de 2008 a 2012 o mercado de imóveis registrou alta de 124%. Mais recentemente, entre 2012 e 2017, a mais famosa das criptomoedas — o bitcoin — subiu 4.571.712%, ao mesmo tempo que o mercado de capitais voltou a apresentar números positivos e os títulos públicos de longo prazo deram um salto de 100%”. 


+Saiba mais sobre esta e outras obras relacionadas ao tema disponíveis na Amazon:

Do Mil ao Milhão: Sem Cortar o Cafezinho, de Thiago Nigro (2018) - https://amzn.to/2OaSeq0

Método Financeiro Do Primo Rico, de Thiago Nigro (2020) - https://amzn.to/2NBm72P

Como cuidar do seu dinheiro, de Thiago Nigro (2020) - https://amzn.to/2ZYZKGM

O homem mais rico da Babilônia, de George S Clason (2017) - https://amzn.to/37VdRkS

Mais esperto que o Diabo, de Napoleon Hill (2014) - https://amzn.to/2MxY3xa

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W