Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Crown

Princesa Diana abalada e rainha tensa: O que notamos no novo trailer de The Crown

Trailer da última temporada de The Crown mostra os momentos tensos que a princesa Diana viveu até a morte, em 1997

Redação Publicado em 26/10/2023, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas da última temporada de 'The Crown' - Reprodução/Vídeo/Youtube
Cenas da última temporada de 'The Crown' - Reprodução/Vídeo/Youtube

Após seis temporadas de sucesso, a série 'The Crown', da Netflix, chega ao fim nos próximos dois meses. Misturando fato e ficção ao retratar o reinado de Elizabeth II, a produção se tornou a mais cara da plataforma de streaming e se tornou sucesso em crítica. 

A primeira parte da série será lançada em 16 de novembro e terminará com a dura morte da princesa Diana, após um trágico acidente de carro em Paris, no ano de 1997. Já a segunda parte, que marca o adeus da monarquia no streaming, chegará ao catálogo da Netflix em 14 de dezembro. 

O trailer da nova temporada foi lançado nesta quinta-feira, 26. Como era de se esperar, a prévia aborda a tensão vivida pela princesa Diana após reconstruir sua vida longe do príncipe Charles. Embora separada do herdeiro do trono, a nobre era perseguida por fotógrafos a todo tempo. 

"Não entendo como vim parar aqui. Andando por aí e me perdendo no ponto de vista no processo. Acho que essa foi a história da minha vida", reflete a personagem interpretada por Elizabeth Debicki no seriado da Netflix

O trailer também mostra a tensão da rainha Elizabeth II, vivida por Imelda Staunton, ao escutar que o interesse em torno da vida da ex-esposa do príncipe Charles não vai passar nem tão cedo. "Tudo que queremos é que essa garota tenha paz", afirma a rainha. 

A prévia também exibe imagens da viagem de Diana para Paris, que seria a sua última, e a saga da realeza após a trágica morte da princesa. As imagens mostram um repórter narrando o silêncio da monarquia após o acidente de Lady Di. "Em um momento de pura emoção, a família real permanece em silêncio", diz a voz.

O trailer chega ao fim com um debate entre o príncipe Charles e a rainha Elizabeth II, que questiona o que as pessoas querem dela após o óbito de Diana. "Que você seja a mãe da nação", responde ele em tom de fúria.