Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

‘The Big Bang Theory’: Episódio revelou futuro de Sheldon e Amy antes de Young Sheldon

O amado casal de cientistas teria tido o futuro familiar revelado em uma cena da trama original, que, com certeza, passou despercebido; entenda!

Isabelly de Lima Publicado em 17/01/2024, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheldon e Amy em 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS
Sheldon e Amy em 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS

A série ‘The Big Bang Theory’ conquistou muitos fãs ao longo de 12 temporadas com sua trama para lá de inteligente e engraçada, mostrando a trajetória de um grupo de amigos em cerca de 12 anos. A história de amizade da série foi um dos grandes focos, já que todo o arco da produção se desenrola a partir do forte laço entre os colegas.

Apesar da amizade ser o grande tema da série, casais também foram formados. Um dos relacionamentos mais cômicos da série é o de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik), principalmente graças ao estilo curioso e tímido de ambos os personagens.

Durante as temporadas, acompanhamos o casal atingir muitas metas e até mesmo o prêmio Nobel de Física, no entanto, as conquistas da vida pessoal de ambos conseguiram chamar mais a atenção dos fãs, pelo simples motivo de que o casal superou muitas barreiras para conseguirem ser felizes juntos.

Entretanto, ainda que não seja uma surpresa de que Sheldon e Amy tenham formado uma família — já que a informação foi entregue no spin-off (derivado) da série, intitulada ‘Young Sheldon’ —, um pequeno detalhe pode ter entregado o destino da família Fowler-Cooper bem antes do spin-off, confira:

Dica anterior

A trajetória de Sheldon Cooper e Amy Farrah Fowler em ‘The Big Bang Theory’ intrigou os fãs por anos, especialmente no que diz respeito à possibilidade de terem filhos. Embora a resposta tenha sido silenciosamente oferecida durante a 10ª temporada da série original, foi com ‘Young Sheldon’, o spin-off que explora a adolescência de Sheldon, que a confirmação sobre a família do casal foi oficialmente revelada.

Os personagens Sheldon e Amy antes de serem um casal - Crédito: Divulgação / CBS

Quando ‘The Big Bang Theory’ encerrou sua 12ª temporada, Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch) já eram pais de dois filhos, e Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco) aguardavam a chegada do primeiro herdeiro.

A incerteza pairava sobre Sheldon e Amy, mas um episódio crucial da 10ª temporada ofereceu pistas significativas sobre os planos do casal, explica o Screen Rant. No episódio 8, intitulado "The Brain Bowl Incubation", Sheldon deixou claro seu desejo de ter filhos com Amy, incorporando um toque peculiar ao manifestar essa vontade.

Durante um experimento onde Sheldon e Amy misturaram seus DNAs, o gênio excêntrico demonstrou um interesse em criar uma criança superinteligente com a neurobióloga. Ao final do episódio, a ideia de ter filhos permaneceu firme, com Amy respondendo de maneira ambivalente às suas tentativas de sedução.

A confirmação

Enquanto "The Brain Bowl Incubation" forneceu um vislumbre cômico do desejo de Sheldon de ser pai, ‘Young Sheldon’ confirmou canonicamente que o casal teve filhos, dando sequência ao plano estabelecido na série original. O spin-off revelou que Sheldon e Amy não apenas tiveram um, mas vários filhos, revisitando as promessas implicitamente feitas na narrativa de ‘The Big Bang Theory’.

O episódio de ‘Young Sheldon’ que consolidou essa informação, contudo, ocorreu na 4ª temporada, quando o eu adulto de Sheldon, dublado por Jim Parsons, narrou sua vida ao público. Ele revelou que seu primeiro filho com Amy foi nomeado Leonard, adicionando um toque emocional à escolha do nome, uma vez que Leonard Hofstadter, amigo e colega de Sheldon, teve um papel significativo em sua vida.

Amy e Sheldon recebendo o Nobel de Física - Crédito: Divulgação / CBS

A confirmação da paternidade de Sheldon e Amy em ‘Young Sheldon’ não apenas trouxe uma conclusão satisfatória para a narrativa do casal, mas também destacou a habilidade da série em entrelaçar os destinos dos personagens através das diferentes fases de suas vidas.

Assim, mesmo após o fim de ‘The Big Bang Theory’, a saga de Sheldon e Amy continua a surpreender e cativar os fãs, revelando que, por trás das peculiaridades de Sheldon, existe uma jornada emocional e familiar rica em reviravoltas.

‘The Big Bang Theory’ está disponível na plataforma de streaming HBOMAX, já ‘Young Sheldon’ está presente tanto no mesmo streaming quanto na Netflix.