Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

Veja como The Big Bang Theory explicou o destino de Georgie, irmão de Sheldon

Retratado em Young Sheldon, a série original, The Big Bang Theory, já deu uma prévia do destino de Georgie, o irmão de Sheldon

Isabelly de Lima Publicado em 29/02/2024, às 18h00 - Atualizado em 04/03/2024, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Georgie em Young Sheldon e sua versão mais velha, em 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS
Georgie em Young Sheldon e sua versão mais velha, em 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS

A 7ª e última temporada de ‘Young Sheldon’ já estreou na televisão norte-americana e vem chamando atenção por detalhes importantes para o desenvolvimento tanto do próprio protagonista, Sheldon — vivido por Iain Armitage no spin-off —, quanto para a trama de ‘The Big Bang Theory’.

Uma das histórias mais intrigantes da família Cooper e que também é levada para a série mais adulta, é a de Georgie (Montana Jordan), o irmão mais velho de Sheldon.

Em ‘The Big Bang Theory’, Georgie foi o último membro da família de Sheldon a aparecer na trama, ainda que tivesse sido mencionado anteriormente. Ele faz uma participação especial, interpretado por Jerry O’Connell, na 11ª temporada, em um episódio próximo ao casamento de Sheldon e Amy (Mayim Bialik).

No episódio em questão, eles explicaram que não se falavam há uma década graças a uma briga, e somente Mary (Zoe Perry), a mãe dos irmãos, conseguiu resolver a situação tensa entre os dois.

Georgie e Sheldon em 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS

No entanto, na série original, a imagem de Georgie não é nem um pouco positiva (aos olhos de Sheldon) e seu comportamento, ao longo dos anos, fizeram jus ao que o irmão mais novo falava.

Algo que chama a atenção é o comportamento do personagem em ‘Young Sheldon’, que se distancia da imagem de “vilão” adquirida por ele, mostrando um menino doce e atencioso, apesar de ter a postura de um “bad boy”.

O casal Mandy e Georgie no spin-off - Divulgação / CBS

O futuro de Georgie e Mandy, sua esposa, em 'Young Sheldon' é incerto, entretanto, 'The Big Bang Theory' já deu uma prévia nada positiva a respeito de como a relação terminaria.

Sheldon, quando adulto, revela que seu irmão se casou mais algumas vezes. Embora 'The Big Bang Theory' não revele detalhes específicos sobre a separação, é seguro dizer que seria devastador para Georgie, levando-o a outros relacionamentos que fracassaram. 

Com ideias diferentes e alterações nas histórias do personagem, é possível que 'Young Sheldon' encontre uma maneira diferente de definir o destino de Georgie e o seu casamento com Mandy. 

A última temporada da série já estreou na televisão americana com episódios semanais, com o fim marcado para maio deste ano. Confira o trailer: