Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / The Big Bang Theory

Descubra 5 personagens de ‘Young Sheldon’ que ficaram de fora de ‘The Big Bang Theory’

Apesar de terem sido importantes na infância de Sheldon, os personagens nunca foram mencionados na trama original; confira!

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 25/11/2023, às 17h00 - Atualizado em 11/01/2024, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os personagens Dr. Sturgis e Sheldon - Divulgação / CBS
Os personagens Dr. Sturgis e Sheldon - Divulgação / CBS

Graças a tremenda fama que “The Big Bang Theory” conquistou ao longo dos anos, os fãs sentiram que a história daqueles amigos poderia ainda ser explorada, sem querer que a trama tivesse um fim. Antes mesmo da produção acabar, a produtora responsável pela série, a CBS, lançou em 2017 um spin-off sobre o físico mais popular do grupo original: Sheldon Cooper.

Sheldon (que é vivido por Jim Parsons em “The Big Bang Theory” e por Iain Armitage no spin-off) sempre foi uma criança superdotada, tanto que, quando cresceu, se tornou um físico brilhante. Entretanto, muitos personagens que participaram de “Young Sheldon” e foram importantes para o desenvolvimento do menino nunca chegaram a ser mencionados na trama principal.

Apesar de ser muito estranho pensar que pessoas importantes nunca foram nem ao mesmo mencionadas por Sheldon durante sua vida adulta, alguns deles podem até ter uma explicação. Veja alguns personagens que foram completamente ignorados pela série original:

1. Mandy

O envolvimento de Georgie (Montana Jordan), irmão mais velho de Sheldon, e Mandy com o jovem protagonista deveria ter sido apenas uma breve passagem, mas após uma gravidez acidental, Mandy (Emily Osman) se tornou uma parte crucial do enredo. O curioso é que, mesmo agora noivos, Sheldon nunca a mencionou em "The Big Bang Theory".

A personagem Mandy - Crédito: Divulgação / CBS

O desentendimento entre Sheldon e Georgie poderia explicar por que Mandy nunca foi mencionada nas primeiras temporadas da série de base.


2. Cece

A inesperada gravidez de Georgie e Mandy trouxe desafios para os Coopers, levando Mary a ser afastada da igreja. No entanto, todas essas dificuldades foram resolvidas quando Mandy deu à luz a bebê Cece na sexta temporada de "Young Sheldon". Apesar de ser a primeira neta dos pais do protagonista, Sheldon não mencionou Cece nos primeiros anos de "The Big Bang Theory", possivelmente devido também ao seu conflito com Georgie.

O problema dos dois irmãos até chegou a ser mencionado e resolvido na série base, no entanto, nenhuma menção à família do irmão aconteceu.

Mandy segurando a pequena bebê Cece - Crédito: Divulgação / CBS


3. Dr. Sturgis

O Dr. Sturgis (Wallacy Shawn), como o primeiro mentor de Sheldon, é a razão pela qual o gênio socialmente inepto se voltou para a física teórica, resultando em sua especialização na Caltech e na conquista do Prêmio Nobel. Embora tenham uma dinâmica marcante, é intrigante que Sheldon nunca tenha mencionado o Dr. Sturgis aos amigos de Pasadena, mesmo quando discutia seu trabalho.

Dr. Sturgis, o primeiro mentor de Sheldon - Crédito: Divulgação / CBS

A menos que tenham se desentendido, é difícil acreditar que Sheldon nunca tenha se referido ao seu mentor original, que também se relacionou com a avó do cientista, uma das pessoas que ele mais ama em toda a vida.


4. Pastor Rob

Rob (Dan Byrd), apresentado na quinta temporada de "Young Sheldon", começou como o novo pastor juvenil na igreja de Mary (Zoe Perry). Embora suas interações iniciais tenham sido com Sheldon e a irmã, a narrativa do programa mudou para explorar um potencial romance entre ele e Mary.

Como Sheldon não tem conhecimento do impacto de Rob no relacionamento de seus pais em "Young Sheldon", não há motivo para que ele tenha mencionado Rob em "The Big Bang Theory", e é igualmente improvável que a própria Mary o tenha mencionado, segundo o Screen Rant.

O pastor Rob, de 'Young Sheldon' - Crédito: Divulgação / CBS


5. Linda Hagemeyer

Sheldon não possui relacionamentos significativos na East Texas Tech além do que tem com o Dr. Sturgis. Apesar de interagir regularmente com a presidente da escola, Linda Hagemeyer (Wendie Malick), ele nunca a mencionou em "The Big Bang Theory". Existem várias razões possíveis para isso. Em primeiro lugar, Sheldon pode não querer que seus amigos adultos saibam sobre seus dias de faculdade, algo que nunca discutiu na série principal.

Linda Haegemeyer, que tentou sabotar o protagonista - Crédito: Divulgação / CBS

Em segundo lugar, considerando que ele conhece Haegemeyer apenas através da East Texas Tech, é compreensível que ele não tenha falado sobre ela. Além disso, ela tentou sabotar o banco de dados de bolsas de Sheldon na sexta temporada de "Young Sheldon", e Sheldon não gosta de discutir seus fracassos.