Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Argentina

A peculiar história por trás da imagem de um casal se beijando após a vitória da Argentina

A imagem foi capturada após a vitória da Argentina contra a Croácia

Redação Publicado em 15/12/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do casal em cima de semáforo - Reprodução / Instagram
Imagens do casal em cima de semáforo - Reprodução / Instagram

A Argentina saiu vitoriosa na última terça-feira, 13, depois de jogar contra a Croácia, garantindo sua vaga na final da Copa do Mundo 2022, para a felicidade dos torcedores. Em meio à euforia pela conquista, uma fotógrafa captou a curiosa cena de um casal aos beijos em cima de um semáforo em La Plata.

A imagem que tornou-se viral nas redes, é obra da fotógrafa Flor Domínguez, que registrou o momento nas ruas 7 e 50 de La Plata. Nela, um rapaz e uma moça, de nome Violeta, se beijam em cima de um semáforo. Como repercutido pela Perfil Argentina, a fotografada revelou que, na verdade, o jovem não é seu companheiro. 

Que legal, pessoal. Ele me olha como se fosse meu namorado. O pior é que o encontrei no semáforo", escreveu em seu Twitter com a foto.

Ambos compartilharam as imagens em que estão juntos em cima do semáforo, nos seus perfis no Instagram. 

“Depois de muito sofrimento chegamos à final do mundial e tudo é alegria, levo este dia e todos os seus momentos para a gaveta das lembranças”, escreveu o rapaz, Gonza, na legenda. 

Seleção argentina

Agora, o próximo passo da Argentina é enfrentar a França na final. O jogo ocorrerá às 12h no domingo, 18. A Argentina venceu a Croácia por 3 a 0, enquanto que a França chegou às finais depois de ter enfrentado Marrocos, jogo que lhe rendeu a vitória por 2 a 0.

As seleções já se enfrentaram 12 vezes, com seis vitórias para a Argentina, três para a França e três empates. Em seus três embates nas Copas, a Argentina foi vitoriosa duas vezes e a França uma.