Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Airpods

Americana diz ter engolido Airpod ao confundir fone de ouvido com vitamina

Mulher de 52 anos contou em vídeo viral como engoliu fone de ouvido durante caminhada

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Aixklusiv por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Aixklusiv por Pixabay

Uma mulher norte-americana compartilhou recentemente um vídeo no TikTok no qual relata como acidentalmente engoliu um fone de ouvido AirPod ao confundi-lo com uma pílula de vitamina.

O vídeo foi publicado na plataforma há dois dias e despertou a curiosidade dos internautas, gerando uma variedade de comentários. Até o momento, a publicação já acumula mais de 2,5 milhões de visualizações.

Na gravação, Tanna Barker, de 52 anos, narra que estava conversando com uma amiga durante uma caminhada quando pegou o que pensava ser uma pílula de suplemento vitamínico e a ingeriu com um gole da garrafa de água que estava carregando consigo.

Ela, que reside em Utah, nos Estados Unidos, declarou que não se deu conta de que havia retirado um dos AirPods do ouvido para poder conversar com a amiga e que estava segurando-o na mesma mão em que estava a vitamina. Enquanto se concentrava na conversa, ao invés de colocar na boca a vitamina, acabou engolindo o fone de ouvido.

"Encontrei uma amiga minha, e não a via há um ano. Ela estava me contando sobre a vida dela. No meio da minha caminhada, decidi tomar minhas vitaminas. 'Coloquei-as na boca, tentei engolir e pensei: 'cara, elas não descem'. Então eu bebi um gole de água e continuei caminhando. Quando fui colocar o fone no ouvido, descobri que meus comprimidos tinham ficado na minha mão. Engoli meu AirPod", disse Tanna.

Ela compartilha, entre risos, que o par de fones de ouvido pertence ao seu marido, que encarou a situação de maneira bem-humorada, brincando que agora poderia rastreá-la onde quer que fosse. As informações são do portal UOL.

Sair naturalmente

Tanna relata que consultou um médico sobre o incidente, e o profissional a aconselhou a deixar o fone de ouvido "sair naturalmente". E foi exatamente o que ocorreu na noite passada, conforme descreveu em outro vídeo compartilhado na plataforma.

Ela concluiu dizendo: "Esta foi uma situação incomum e uma experiência incrível. Fico feliz por conseguir encarar esses eventos da vida de forma descontraída e positiva".