Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Americano entra em luta corporal com urso para salvar seus cachorros

Walter Hickox foi surpreendido com a presença do animal na varanda de sua casa na Flórida, EUA; veja o vídeo!

Wallacy Ferrari Publicado em 22/01/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter luta contra urso para bloquear varanda com cachorros - Divulgação / YouTube / Walter Hickox
Walter luta contra urso para bloquear varanda com cachorros - Divulgação / YouTube / Walter Hickox

Ter o conforto de sua residência invadido e colocando suas criaturas mais queridas do mundo em risco é o medo de muitas famílias pelo mundo, contudo, o norte-americano Walter Hickox não imaginava que essa situação ocorreria de forma tão inusitada e, felizmente, com ele salvando a integridade os envolvidos.

Na noite da última quarta-feira, 19, ele estava na varanda de casa em Daytona Beach, na Flórida, nos Estados Unidos, junto aos seus cachorrinhos, quando foi surpreendido com o surgimento de um urso preto, que avança em direção ao local dos animais. Rapidamente, ele entra em luta corporal com a espécie conhecida pela violência.

O estadunidense acabou ganhando a briga e, após estapear o urso, conseguiu deslocar um banco de madeira, fazendo uma barricada na escada de acesso a varanda e, enfim, protegendo os animais, que não se feriram.

Hickox, por sua vez, teve arranhões em decorrência do combate. A cena foi inteiramente registrada por uma câmera de segurança instalada da entrada de residência, com o trecho sendo posteriormente publicado pelo homem nas suas redes sociais.

Em entrevista a emissora local WFTV 9, ele afimou que agiu apenas pelos reflexos: "Não passou muita coisa pela minha cabeça no momento, além do que vai acontecer se ele passar por mim e entrar na casa onde o resto dos meus cães e minha esposa estavam".