Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Americano ganha 4 milhões de reais na loteria apostando em 160 bilhetes iguais

O homem decidiu usar todas suas chances na mesma sequência numérica — e saiu com uma grande quantia

Alana Sousa Publicado em 12/12/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kwame Cross com seu cheque de loteria - Divulgação/Virginia Lottery
Kwame Cross com seu cheque de loteria - Divulgação/Virginia Lottery

Na cidade de Dumfries, no estado da Virgínia, Estados Unidos, um sortudo ganhou 800 mil dólares na loteria — em conversão, cerca de 4 milhões de reais — após apostar em 160 bilhetes iguais.

Kwame Cross falou em entrevista à agência UPI que apostou nos mesmos números após sentir um “pressentimento forte” em relação a sequência que ele escolheu. E deu certo, agora ele pode levar a grande quantia para casa e confiar ainda mais em seus instintos.

Como cada bilhete valia um prêmio de 5 mil dólares, Cross optou por correr um grande risco — que valeu a penas no final. Além de falar que não tem planos para o dinheiro, ainda está difícil de acreditar e que “sua ficha não caiu”.

Sobre a decisão de apostar 160 no número 7314, Kwame explicou: “Eu vi um endereço no meio de um programa de TV, passando no fundo da tela, e de alguma forma aquele número ficou na minha mente. Foi um pressentimento”.