Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Realeza

Dama de honra de Elizabeth II detona Meghan Markle: ‘Nenhuma noção da realidade’

Lady Glenconner criticou a esposa do príncipe Harry durante uma entrevista a um podcast e a opinião ganhou destaque

Redação Publicado em 25/10/2023, às 16h58 - Atualizado em 27/10/2023, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle (esq.) e Lady Glenconner (dir.) - Getty Images e Reprodução / Vídeo / Youtube / CBS Mornings
Meghan Markle (esq.) e Lady Glenconner (dir.) - Getty Images e Reprodução / Vídeo / Youtube / CBS Mornings

Lady Glenconner, amiga de longa data da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, compartilhou uma perspectiva crítica sobre Meghan Markle,esposa do PríncipeHarry, durante uma entrevista no podcast de Gyles Brandreth, um ex-membro do parlamento britânico, no último dia 19. Sua opinião tem ganhado destaque recentemente.

Acho que o ponto em relação à Meghan é que ela não fazia nenhuma noção da realidade que a aguardava [na monarquia]. Acho que ela pensava que seria só atuar. Andando em uma carruagem dourada e tudo mais. E, na verdade, ser membro da família real é extremamente tedioso, com encontros com centenas de milhares de pessoas que você nunca mais vai ver outra vez”, disse ela.

Além disso, Lady Glenconner compartilhou uma conversa que teve com John Kerry, ex-Secretário de Estado dos Estados Unidos, durante a coroação do ReiCharles III em maio deste ano. Segundo ela, Kerry expressou simpatia por Harry, insinuando que a situação dele era digna de pena, indicando preocupação pelo príncipe.

Envolvimento com a realeza

É relevante destacar que Lady Glenconner desempenhou um papel importante nos bastidores da monarquia britânica, tendo sido uma das damas de honra de Elizabeth em sua cerimônia de coroação em 1953. Isso a aproximou da família real, tornando-se posteriormente dama de companhia da Princesa Margaret de 1971 até o falecimento dela em 2002.

Esse testemunho fornece uma perspectiva única sobre o papel de Meghan e Harry na realeza britânica e como essa visão é percebida por outros próximos à coroa, que muitas vezes é espelhada pela sociedade, segundo a CNN Brasil.