Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga: "Me deixou completamente sem chão"

Através de uma série de imagens, a apresentadora lamentou a morte do grande amigo, que interpretou o Louro José

Redação Publicado em 01/11/2020, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga ao lado do Louro José - Divulgação/Instagram/Ana Maria Braga
Ana Maria Braga ao lado do Louro José - Divulgação/Instagram/Ana Maria Braga

Após a morte deTom Veiga, responsável por dar vida ao famoso Louro José, neste domingo, 1°, Ana Maria Braga lamentou o triste episódio através de sua conta oficial no Instagram.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu a apresentadora da Rede Globo através de uma série de imagens.

Tom, que conheceu a apresentadora em 1995, foi encontrado sem vida em sua residência localizada na Barra da Tijuca. A causa da morte do artista que tinha 47 anos ainda não foi relevada.

O personagem Louro José ganhou 'vida' em 1997. Ao lado de Ana Maria,Tom Veiga coordenava o estúdio e atuava como produtor executivo do famoso Note e Anote, que era transmitido na Record e apresentado pela loira.

E foi com a aproximação e talento que Veiga passou a interpretar o boneco, que surgiu do improviso. Em 1997, Ana e o Louro foram contratados pela Rede Globo.