Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Taylor Swift

Âncora acusa Taylor Swift de trabalhar para o governo americano

Um apresentador da rede americana Fox News acusou a cantora de trabalhar para o governo dos Estados Unidos; veja o que Pentágono tem a dizer

Redação Publicado em 12/01/2024, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O âncora, Jesse Watters, e a cantora, Taylor Swift - Reprodução/Vídeo/X/@JesseBWatters e Getty Images
O âncora, Jesse Watters, e a cantora, Taylor Swift - Reprodução/Vídeo/X/@JesseBWatters e Getty Images

Não é de hoje Taylor Swift tem boatos espalhados sobre sua vida pública e íntima, no entanto, é a primeira vez que o Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, teve que desmenti-los.

“Quanto a essa teoria da conspiração, vamos 'shake it off' (nos livrar dela)”, afirmou a porta-voz Sabrina Singh, sobre os rumores criados pela Fox News, de que a cantora trabalharia para o governo americano. 

No início desta semana, o âncora Jesse Watters sugeriu que o sucesso da cantora é resultado de seu cargo na CIA, onde ela supostamente atua na frente de operações psicológicas. “Taylor Swift é a maior estrela do mundo… Mas você já se perguntou por que ela estourou assim?”, questionou o comentarista. 

A unidade de operações psicológicas do Pentágono incentivou a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) a transformar Taylor Swift em um trunfo para combater a desinformação online", continuou Watters

Conforme repercutido pelo site da revista Rolling Stone Brasil, ele também apresentou um vídeo de 2019, onde uma funcionária do Pentágono apresentava Taylor como uma influência significativa para a OTAN.

Porém, o Mediaite verificou que a mulher do vídeo não é uma colaboradora do Pentágono, e sim uma engenheira pesquisadora em física aplicada na Universidade Johns Hopkins, que estava realizando uma apresentação na Conferência Internacional da OTAN sobre Conflito Cibernético.

Mais acusações

Neste mesmo programa, Jessereconheceu que não tinha evidências que comprovassem sua teoria, mas insistiu que o relacionamento da cantora com Travis Kelce seria encenado.

Ele argumentou que o jogador de futebol americano utilizou sua posição para promover vacinas e recordou o momento em que o presidente Joe Biden confundiu Swift com Britney Spears.