Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Apartamento onde Heath Ledger morreu é vendido por quantia milionária após 15 anos

O astro, que ganhou postumamente o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2009, residia no local em Nova York

Wallacy Ferrari

por Wallacy Ferrari

wferrari@caras.com.br

Publicado em 01/04/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heath Ledger em montagem com apartamento ao fundo - Divulgação/Corcoran Group - Getty Images
Heath Ledger em montagem com apartamento ao fundo - Divulgação/Corcoran Group - Getty Images

Em 22 de janeiro de 2008, a empregada Teresa Solomon e a massagista Diana Wolozin seguam suas rotinas normalmente ao trabalharem no apartamento do ator australiano Heath Ledger, situado no bairo de SoHo, em Nova York.

Dormindo até mais tarde, elas notaram que Heath não respondia chamados, contatando a emergência e, nas horas seguintes, constatando o falecimento daquele que, no ano seguinte, seria postumamente considerado pelo Oscar como Melhor Ator Coadjuvante ao interpretar o vilão Coringa em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas'.

+Relembre a carreira e morte de Heath Ledger em reportagem clicando aqui

Palco da trágica overdose do ator, o loft onde ele morava pode assombrar alguns pela memória, mas não os membros do Corcoran Group que, nesta semana, venderam a propriedade por impressionantes US$ 14,25 milhões (aproximadamente R$ 75 milhões na cotação atual).

Em sigilo

A venda foi revelada pelo jornal The New York Post, que descobriu a venda sigilosa após ter acesso a documentos do imóvel. Dessa forma, descobriu que o local nunca foi anunciado publicamente por nenhuma imobiliária, sendo vendida diretamente ao interessado, que também não teve seu nome revelado. O local foi construído em 1873 e idealizado pelo arquiteto Griffth Thomas.