Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Assassinato

Após teste de DNA, homem descobre que passado de família foi marcado por assassinatos

A segunda esposa de seu avô teria sido uma criminosa que matou crianças — e o caso chegou a ser retratado por séries de TV

Redação Publicado em 23/05/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Ellen Boehm em sua juventude - Divulgação/  Roosevelt High School Yearbook
Fotografia de Ellen Boehm em sua juventude - Divulgação/ Roosevelt High School Yearbook

Um morador dos Estados Unidos que preferiu se manter anônimo teria descoberto segredos terríveis a respeito de sua família biológica após fazer um teste de DNA caseiro para tentar descobrir suas identidades. 

Segundo o relato do norte-americano, que foi repercutido pelo The Mirror, ele teria sido adotado em 1999 e não conhecia nenhuma informação sobre seus ancestrais. Ao tentar rastreá-los, no entanto, descobriu que seu avô materno teria se separado de sua avó após o nascimento de sua mãe e, sem saber, se casado novamente com uma assassina. 

Ele teve três filhos nesse segundo casamento, uma menina e dois meninos. A mulher, porém, teria matado dois deles em seu sono, e feito uma tentativa de tirar a vida da terceira, que na época tinha apenas 8 anos. No caso da garota, sua mãe havia jogado um secador de cabelo na banheira onde ela tomava banho. Felizmente, porém, a criança sobreviveu ao ataque. 

Já a figura materna homicida acabou na prisão com duas sentenças perpétuas e sem ser elegível para liberdade condicional. O motivo por trás dos crimes foi determinado como financeiro — ela queria coletar o dinheiro do seguro da vida dos pequenos. 

Foi parar na TV

Ainda de acordo com os apontamentos do homem, é possível que a história soe familiar para alguns, e isso é porque os atos horrendos de sua avó postiça teriam sido retratados no episódio 6 da sétima temporada de "Deadly Women" (ou, em português, "Mulheres Assassinas"), uma série de televisão estadunidense.

O nome da criminosa que assassinou seus próprios filhos era Ellen Boehm, e ela ainda está viva hoje enquanto cumpre sua pena vitalícia em uma prisão do estado norte-americano de Missouri.