Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Guardou o corpo

Após matar a esposa, homem guarda o corpo acreditando que ela 'ressuscitaria'

Nesta quarta-feira, 7, homem que matou a esposa e guardou o corpo por três dias no quarto foi preso

Redação Publicado em 08/09/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de homem sendo preso - Divulgação/Pixabay
Imagem ilustrativa de homem sendo preso - Divulgação/Pixabay

Em junho deste ano, um homem de 54 anos matou a própria esposa de 59 anos, e guardou o corpo por três dias dentro do quarto do casal em Blumenau, Santa Catarina, crendo que ela ressuscitaria. O homem que cometeu o crime em junho só foi preso na tarde desta quarta-feira, 7.

O homem, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil local, retornou ao município durante o tempo que estava sendo procurado para tentar matar a mãe da sua esposa, de 72 anos.

Crime

Segundo informações do Uol, depois de ficar com o corpo da companheira no quarto durante três dias, o homem informou aos parentes da vítima que havia realizado o assassinato e logo em seguida fugiu da região.

Em entrevista cedida ao Uol, Vivian Garcia Selig, delegada que está comandando a investigação, disse que o suspeito imaginava que "ela ressuscitaria" dessa forma, e resolveu conservar o corpo da vítima no quarto.

As autoridades locais divulgaram uma nota informando que o criminoso também foi julgado por cometer estelionato contra outras mulheres. O homem foi interrogado pela polícia e levado ao presídio.


Para conferir mais notícias curiosas, não deixe de seguir o site Aventuras na História no Google News. São publicadas diariamente notícias, reportagens e matérias especiais sobre fatos históricos. Clique aqui para seguir agora mesmo!