Notícias » Estados Unidos

Após quase três décadas de união e 14 filhos, casal americano celebra o nascimento da 1ª filha

A chegada inusitada da pequena Maggie pegou os pais de surpresa. "Eu nem sei se minha mãe tem alguma roupa rosa — ou qualquer coisa rosa”, revela Tyler, de 28 anos, filho mais velho do casal Jay e Kateri Schwandt

Fabio Previdelli Publicado em 10/11/2020, às 09h58

Alguns dos filhos do casal conhecendo a pequena Maggie
Alguns dos filhos do casal conhecendo a pequena Maggie - Divulgação

Ter filhos e constituir uma família é o grande sonho da maioria dos casais. Parte disso foi conquistado recentemente por JayKateri Schwandt, que tiveram sua primeira filha: Maggie Jayne. Entretanto, o que chama mais atenção no nascimento da pequena é que ela é a única mulher entre outros 14 irmãos. 

"Estamos muito felizes e animados por somar Maggie Jayne à nossa família. Este ano foi memorável de muitas maneiras, por muitas razões, mas Maggie é o maior presente que poderíamos imaginar", disse o não tão novo papai assim ao jornal Detroit Free Press

Se antes o casal que vive no Estado no Michigan já era notícia na imprensa dos Estados Unidos, agora, com a chegada de Maggie, eles ganharam ainda mais os holofotes. Afinal de contas, são quase 30 anos desde que o primeiro filho do casal veio ao mundo e, desde lá, nunca existiu uma menina entre a criançada. Os dois começaram a namorar ainda no ensino médio e, no início dos anos 1990, antes de se casarem, eles já tinham três filhos. 

Após 14 meninos, a ideia de ter uma menina nunca passou pela cabeça de JayKateri, isso é o que conta Tyler, de 28 anos, o filho mais velho do casal. "Eu nem sei se minha mãe tem alguma roupa rosa — ou qualquer coisa rosa."