Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Após reagir a assalto, mulher tem parte do rosto arrancado a dentadas

Caso ocorreu na tarde da última terça-feira, 24, em Maceió, capital do Alagoas; confira

Éric Moreira, sob supervisão de Ingredi Brunato Publicado em 26/01/2023, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Foto por Daniel Reche pelo Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Foto por Daniel Reche pelo Pixabay

Na tarde da última terça-feira, 24, um crime chocou a população de Maceió, capital do estado do Alagoas. Isso porque o que começou apenas como uma tentativa de assalto resultou em um acontecimento ainda mais brutal: após reagir ao crime, uma turista teve parte do rosto arrancada pelo criminoso. O caso ocorreu no bairro Cruz das Almas.

De acordo com o UOL, a vítima, uma turista do Paraguai, foi abordada pelo suspeito, que estava usando uma bicicleta na ocasião. Ele anunciou o assalto e exigiu que a vítima lhe entregasse seu celular. No entanto, a mulher se negou a entregar o aparelho e, em seguida, o homem teria avançado sobre ela, abocanhando seus lábios.

Rapidamente, a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não teve sua identidade divulgada pelas autoridades competentes.

Socorro e prisão

No hospital, para que pudessem reparar o ferimento causado pela mordida do assaltante, que arrancou um pedaço do rosto da vítima, foram necessários 14 pontos somente na região da boca. A informação foi transmitida pelo delegado Vinicius Ferrari, responsável pelo caso, à TV Gazeta.

Já o suspeito do crime, um homem da 19 anos, foi preso ainda em flagrante por roubo qualificado, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública ao UOL. Logo ele foi encaminhado ao cárcere da Central de Flagrantes.

Após ser submetido a uma audiência de custódia na manhã da última quarta-feira, 25; sua prisão foi convertida em preventiva. Vale enfatizar que o caso segue sendo investigado pelo 6º Departamento de Polícia da região.