Notícias » Entretenimento

Após renúncia de último advogado, Britney Spears contata profissional famoso em Hollywood

Mathew Rosengart já representou Steven Spielberg em tribunal anteriormente

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 12/07/2021, às 14h54

Britney Spears em 2013
Britney Spears em 2013 - Getty Images

No último sábado, 10, a cantora norte-americana Britney Spears entrou em contato com um escritório de advocacia de renome. 

De acordo com o que foi divulgado pelo TMZ, o objetivo da artista foi tentar contratar Mathew Rosengart, um influente profissional que já representou inúmeras outras estrelas anteriormente, como Ben Affleck, Sean Penn e Steven Spielberg

Vale lembrar aqui que o último representante legal de Britney, Sam Ingham, que fora escolhido pela justiça estadunidense, renunciou na semana passada. Outro que cortou relações com a cantora foi seu empresário, Larry Rudolph

Segundo o E! News, Spears estaria encarando esses afastamentos com otimismo e alívio, acreditando que eles tenham acontecido porque os dois sabiam da “verdade”. A cantora segue na batalha judicial que tem como objetivo a deixar livre de sua tutela, que faz com que sua fortuna seja atualmente administrada por seu pai, Jamie. 

Um último detalhe importante é que para que Mathew se torne o advogado oficial da artista, ainda é necessário que o escritório aceite a proposta, e a juíza cuidando do processo aprove a mudança.