Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Após ser agredida por cliente, atendente de fast-food recebe 1.700 dólares de doações

Caso chamou a atenção após Feroza Syed, que estava na fila do drive-thru, relatar o ocorrido em suas redes sociais

Fabio Previdelli Publicado em 19/12/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feroza Syed ao lado de Bryanna - Divulgação
Feroza Syed ao lado de Bryanna - Divulgação

Em Atalanta, nos Estados Unidos, Feroza Syed estava na fila do drive-thru de uma lanchonete fast-food quando viu uma pessoa que estava no carro à sua frente jogar um copo de bebida na atendente Bryanna, grávida. As informações são do UOL.

Imediatamente, Syed saiu do carro e conversou com a atendente, que estava aos prantos. Segundo soube depois, o cliente agressor teria ficado revoltado porque não queria que colocassem gelo em seu copo.  

Ao consolar BryannaFeroza deu uma gorjeta de 20 dólares. Entretanto, a história não acabou ali. Ao relatar o caso no Facebook, a cliente acabou conseguindo reunir mais 1.700 dólares em doações para a atendente.  

“No drive thru, o cara na minha frente jogou um refrigerante na mulher porque não era o que ele queria. Ela estava chorando. Tentei sair do carro para chutar a bunda dele, mas fui impedida”, relatou Syed em suas redes sociais 

"Fazer a coisa certa inspira os outros a fazerem a coisa certa e o que eu sempre aprendo é quando você vê algo assim ou qualquer situação em que alguém está sendo maltratado ou prejudicado, basta uma pessoa para mudar a narrativa”, completou. 

Bryanna agradeceu a atitude de Feroza e disse que a cliente “tem sido uma benção”. “Ainda há algumas pessoas boas”, declarou. No entanto, Syed disse que não considera sua atitude especial. "Acabei de ver alguém sendo maltratado e não gostei do que vi".