Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Após traumatismo cranioencefálico, homem 'sem identidade' segue internado

Homem internado há 4 meses em hospital de Maceió não possui identidade ou parentes conhecidos

Redação Publicado em 03/08/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem internado há 4 meses em hospital de Maceió - Reprodução/TV Gazera
Homem internado há 4 meses em hospital de Maceió - Reprodução/TV Gazera

Membros do Hospital Geral do Estado (HGE) de Alagoas, localizado na capital Maceió, estão em uma missão de tentar descobrir, já há 4 meses, a identidade de um homem que está internado na instituição. 

De acordo com informações do UOL, o paciente chegou na instituição de saúde no dia 24 de março deste ano, depois de ter sido atropelado no bairro da Pajuçara, na área nobre da capital. Além da própria identidade do homem, autoridades também tentam descobrir a identidade de algum parente, mas até agora ninguém se apresentou para buscá-lo ou mesmo fazer uma visita.

Segundo a coordenadora do serviço social do HGE, Vanessa Martins, o homem chegou ao hospital em estado "muito grave", com um traumatismo cranioencefálico, além de fraturas de fêmur e escápula. Ele teria sido encontrado e resgatado sem qualquer documento.

Dificuldade comunicativa

Após o socorro, o homem precisou ficar intubado, e até mesmo ficou algum tempo em coma, mas já acordou. No entanto, ele não consegue falar ou escrever, de maneira que as buscas seguem sendo dificultadas.

Apelamos à população que qualquer informação verdadeira seja transmitida à nossa equipe para que possamos ajudá-lo", clamou a coordenadora.

Por fim, também foi explicado que papiloscopistas do Instituto de Identificação e da Polícia Federal coletaram as digitais do homem, pensando em identificá-lo em meio a um banco de dados. Ainda assim, surgiu mais um empecilho: ele não foi localizado em nenhum registro de banco, nacional ou estadual.

O Hospital Geral do Estado de Alagoas e o Ministério Público do Estado pedem para que, caso alguém tenha alguma informação sobre o homem ou algum familiar, que procurem a unidade hospitalar, localizada no bairro Trapiche da Barra, ou que entrem em contato ligando para (82) 99182-0121 ou 2122-5220.