Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jeffrey Dahmer

Ariana Grande revela que jantaria com Jeffrey Dahmer: 'Muito fascinante'

Em podcast, cantora pop revelou que tinha certo fascínio por serial killer e que jantaria junto de Jeffrey Dahmer: 'Eu acho que amaria tê-lo conhecido'

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2024, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande e Jeffrey Dahmer - Getty Images e Domínio Público
Ariana Grande e Jeffrey Dahmer - Getty Images e Domínio Público

Na semana passada, o podcast 'Podcrusher' divulgou uma entrevista com a cantora pop Ariana Grande. Na conversa, a artista norte-americana revelou que tinha um certo fascínio por serial killers quando era mais jovem. 

Eu era apaixonada por serial killer quando era mais nova", começou Ariana

"Anos atrás, antes da série 'Dahmer', eu estava em uma sessão de perguntas e respostas com fãs jovens. Era um grupo de jovens, mas eles estavam com os pais. Um deles me perguntou: 'Se você pudesse jantar com qualquer pessoa, viva ou morta, quem seria?'", recordou. 

Ariana disse ter achado a pergunta "fofa" e perguntou aos pais do fã se ela poderia dar a "resposta verdadeira". Com o consentimento, ela revelou:

Eu falei: 'Jeffrey Dahmer é muito fascinante'. Eu acho que amaria tê-lo conhecido, talvez na companhia de outra pessoa ou algo do tipo. Mas tenho dúvidas".

Canibal de Milwaukee

Entre 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer assassinou 17 homens e rapazes. Seus crimes ainda incluíam casos de estupro, necrofilia e canibalismo — o que o levou a ficar conhecido como 'Canibal de Milwaukee'. A descoberta do caso gerou um alarde local e logo sua repercussão projetou o caso internacionalmente. 

+ Os intensos relatos do pai de Jeffrey Dahmer: 'Tentava mergulhar na mente de Jeff'

Por seus crimes, apenas no estado americano de Wisconsin, onde fica Milwaukee, Jeffrey Dahmer foi condenado por 15 de seus 16 crimes — todos com pena perpétua. A 16ª pena de prisão perpétua ocorreu posteriormente, no estado de Ohio. 

Jeffrey Dahmer foi morto por Christopher Scarver, outro detento que vivia na mesma penitenciária, em 28 de novembro de 1994, quando tinha 34 anos.