Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Assalto

Assaltante devolve celular à vítima após apelo: “Eu estou pagando”

Caso aconteceu em Camaçari, na Bahia, na última terça-feira, 2; câmeras de segurança registraram a ação do criminoso

Fabio Previdelli Publicado em 03/08/2022, às 14h00 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que assaltante devolve celular à vítima - Divulgação/ Redes Sociais
Momento em que assaltante devolve celular à vítima - Divulgação/ Redes Sociais

Um assalto a uma pizzaria terminou de forma inusitada em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite da última terça-feira, 2, e foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. 

Na ocasião, dois homens em uma motocicleta estacionaram na porta do local e o sujeito que estava de carona entrou no estabelecimento armado. Ameaçando a atendente, o criminoso pegou o celular da vítima e ainda ficou com todo o dinheiro do caixa. 

Entretanto, antes de ir embora do local, a atendente pediu para que o sujeito lhe devolvesse o aparelho, um iPhone, pelo qual ela ainda estava pagando. Segundo repercutido pelo G1, ele acatou o apelo. 

É iPhone moço, para que você quer? Por favor, meu celular, moço. Eu estou pagando, por favor", implorou a mulher. 

As filmagens registraram o momento em que o celular foi devolvido à atendente: “Tá, vai, vai, vai, vai”, disse o homem enquanto entregava o aparelho. Pouco depois, ele deixou o local com seu comparsa. 

Em busca de um aparelho

Durante toda a ação do bandido, as câmeras de segurança do local filmaram o ato. Nelas é possível ver desde o início da abordagem até o momento em que os criminosos vão embora.

Depois de devolver o celular à vítima, o sujeito pergunta se a pizzaria possui algum outro aparelho que ele possa levar. Entretanto, a atendente nega, explicando que os donos do estabelecimento não deixam nenhum celular lá justamente pelo risco de assaltos.


++O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!