Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Atirador

Atirador mata 3 pessoas e fere outras 5 em universidade nos EUA

Homem de 43 anos de idade atacou pessoas que se encontravam na Universidade Estadual do Michigan

Redação Publicado em 14/02/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arredores do local onde ocorreu o crime - Getty Images
Arredores do local onde ocorreu o crime - Getty Images

Os Estados Unidos foram mais uma vez surpreendidos por um atentado em uma universidade do país. Na última segunda-feira, 13, um homem invadiu o câmpus da MSU (Universidade Estadual do Michigan), uma das mais importantes dos EUA, e matou três pessoas. Além disso, outras cinco vítimas ficaram feridas.

"Todas as cinco vítimas do Hospital Sparrow estão em estado crítico. O suspeito é um homem de 43 anos e não é afiliado de forma alguma à MSU", afirmou a polícia universitária no Twitter. Ele teria cometido suicídio logo após o ataque.

De acordo com informações da agência de notícias AFP, o criminosoatirou contra os estudantes durante a noite de ontem e, pouco depois, dirigiu-se a outro pédio, onde atingiu outras pessoas.

Homem fugiu do local

Pouco após a meia-noite (no horário local), a polícia confirmou que um suspeito teria se matado logo depois de fugir do campus.

"Realmente foi um pesadelo o que vivemos esta noite. Estamos aliviados por não existir mais uma ameaça ativa no campus", disse o subcomandante da polícia do campus, Chris Rozman. As vítimas não tiveram as identidades reveladas.