Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mamonas Assassinas

Atriz de Mamonas Assassinas relata fenômenos paranormais durante gravações

Segundo Fernanda Schneider, apelidada de Fefe, os bastidores da criação do filme foram pontuados por momentos sobrenaturais; confira!

Redação Publicado em 11/12/2023, às 11h27 - Atualizado em 13/12/2023, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando a atriz e cena do filme - Divulgação/ Redes Sociais e Divulgação/ Edu Moraes
Montagem mostrando a atriz e cena do filme - Divulgação/ Redes Sociais e Divulgação/ Edu Moraes

A atriz e influenciadora Fernanda Schneider, mais conhecida pelo apelido de Fefe, relatou recentemente aos seus seguidores que ocorreram alguns acontecimentos de teor sobrenatural durante as filmagens do filme do Mamonas Assassinas. 

O longa-metragem baseado em fatos, que relembra a famosa banda brasileira, será lançado neste mês de dezembro. Fernanda, por sua vez, interpreta "Adriana", a namorada de Dinho

A personagem, vale destacar, não existiu na vida real: é uma mistura características das duas parceiras com quem Dinho realmente namorou. "Ela tem um papel importante na carreira da banda, mas o que queria mesmo era que o Dinho fizesse uma carreira solo", explicou a jovem, segundo repercutiu o portal O Globo. 

Sobrenatural 

Muito do conteúdo de Fefe nas redes sociais é centrado em eventos sobrenaturais, e, de acordo com a atriz, as gravações da produção também foram pontuadas por momentos assim. Além dela relatar ter sentido a presença dos músicos durante as filmagens, houve, por exemplo, um apagão misterioso (que aconteceu apesar do estúdio contar com geradores).

A primeira lâmpada a voltar a funcionar, por sua vez, ficava diretamente em cima de uma brasília amarela presente no set. A luz ainda ficou piscando algumas vezes antes de voltar à normalidade. 

Veja abaixo o trailer do aguardado filme brasileiro