Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Young Sheldon

Atriz de Young Sheldon não vai participar de spin-off: 'Não fui...'

Spin-off de Young Sheldon não contará com atriz que chamou atenção do público na série inicial; entenda

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O personagem Sheldon Cooper - Divulgação
O personagem Sheldon Cooper - Divulgação

Sucesso ao redor do mundo, 'Young Sheldon', spin-off de 'The Big Bang Theory', chegará ao fim após sete temporadas de sucesso. Nos episódios, o público acompanha a infância de Sheldon Cooper e sua relação com os familiares, assim como os obstáculos enfrentados nos eventos anteriores a série original.

Para os fãs que receberam com frustração a informação de que o seriado chegará ao fim ainda em 2024, a novidade é que uma série derivada de 'Young Sheldon' já foi confirmada.

Recentemente, a Variety informou que a CBS encomendou uma produção focada no relacionamento dos personagens Georgie e Mandy, respectivamente irmão e cunhada de Sheldon.

Até o momento, é esperado que Montana Jordan e Emily Osment interpretem novamente. Entretanto, uma atriz de 'Young Sheldon' já confirmou que não participará da nova série.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Montana dividiu a novidade com os fãs, que se depararam com um comentário curioso na publicação. Raegan Revord, que interpreta Missy, vibrou com a informação. 

Sem convite

"Não poderia ter acontecido com pessoa melhor! Desejo a você tudo de melhor, irmão", escreveu ela. Em seguida, a atriz foi questionada se participaria dos novos episódios.

Assim, Revord confirmou que não foi convidada para o spin-off:" [Eu] não fui convidado. Mas estarei torcendo por Montana!". 

Até o momento, a série focada em Georgie e Mandy não teve a data de estreia confirmada ou até mesmo o título. Entretanto, os personagens podem ser acompanhados nos últimos episódiod sde 'Young Sheldon', disponíveis na Max, plataforma de streaming.