Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Australiano encontra 'criatura estranha' em praia

Restos mortais de criatura 'estranha' foram avistados em Sunshine Coast

Fabio Previdelli Publicado em 30/03/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criatura encontrada na praia - Divulgação/Instagram/tanalex
Criatura encontrada na praia - Divulgação/Instagram/tanalex

Uma espécie “estranha” de quadrúpede que possui um corpo flácido e uma longa “cauda de rato”, foi dessa maneira que Alex Tan descreveu a curiosa criatura que avistou enquanto caminhava pela praia de Sunshine Coast, na Austrália.

Eu me deparei com algo estranho. Isso é como uma aquelas coisas que você vê quando as pessoas afirmam que encontraram alienígenas", disse em uma publicação em suas redes sociais. 

Os restos mortais da criatura chamaram a atenção de moradores locais, que estão curiosos para descobrir detalhes do “gambá sem pelos”, como Tan o chamou. "Achava que era um extraterrestre", disse ao Daily Star. 

Compartilhando as imagens em suas redes sociais, Alex revela que está “genuinamente interessado em descobrir que criatura é o amiguinho”.

Alguns de seus seguidores especularam que a criatura possa ser um canguru, visto que corpos de animais terrestres que ficam no mar por muito tempo acabam ficando desconfigurados.  

Outros vão além e acreditam que o bicho de aparência sobrenatural possa ser um habitante ‘perfeitamente normal’ das profundezas do oceano, que pode ter sido arrastado até a praia após sua morte.