Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Avó é presa por deixar neta de 11 anos ser estuprada

Os crimes aconteceram em troca de comida, em Roraima, no ano de 2012

Penélope Coelho Publicado em 16/12/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idosa sendo presa - Divulgação/Polícia Civil
Idosa sendo presa - Divulgação/Polícia Civil

Na última quarta-feira, 15, uma idosa de 78 anos foi presa no município de Normandia, ao norte de Roraima.

De acordo com a polícia, a mulher permitiu que em 2012 sua neta que na época tinha 11 anos de idade, fosse estuprada em troca de comida. A menina teria sido abandonada pela mãe.

Segundo testemunhas, além da idosa, outros dois homens foram presos por terem praticado os crimes contra a garota por diversas vezes. Um agricultor de 78 anos e o tio da menina, de 27 anos, que também estuprava a criança com autorização da avó. As informações são do g1.

“A testemunha chamou a avó da menina, mas a mulher ao ver a cena teria dito ‘deixa, isto é sangue de preto mesmo’, permitindo que o fato se consumasse”, revelou o delegado responsável.

O Ministério Público informou que após denúncias, os mandados de prisão com as sentenças condenatórias dos envolvidos no caso foram expedidos na última terça-feira, 14, sendo cumpridos na manhã de ontem.