Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Bastidores de grandes crimes: 'Roubos inacreditáveis, da Netflix, ganha trailer

Produção contará detalhes dos maiores roubos da história moderna americana sob a perspectiva das pessoas que o cometeram

Fabio Previdelli Publicado em 17/06/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de “Roubos inacreditáveis” - Divulgação/ Netflix
Cena de “Roubos inacreditáveis” - Divulgação/ Netflix

A Netflix divulgou o trailer de mais uma de suas séries investigativas: “Roubos Inacreditáveis” que, como o próprio nome sugere, conta os bastidores dos maiores roubos da história moderna americana.  

Porém, a nova série aborda os crimes de uma maneira inusitada, com os fatos relatados pelo ponto de vista dos próprios criminosos. “Se você tivesse a oportunidade de roubar... Por exemplo, se você trabalhasse em um banco com um cofre à vista e ninguém está te vendo. Você roubaria se não fosse pego?”, questiona o trailer. Confira abaixo! 

A produção, que chega no dia 14 de julho na plataforma de streaming, vai dividir cada caso em dois episódios, relatando a história de pessoas comuns que se aventuram ao tentarem cometer crimes inacreditáveis.  

A primeira temporada da série cona a história de três casos: de um roubo feito por um jovem de 21 anos em um cassino de Las Vegas; de um pai de família que é acusado de cometer o maior roubo de whisky da história; e de um homem que se apossa de uma bolada e procura programas de TV para tentar não ser preso.