Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Política

“Bate-papo com vizinhas”: Agenda de candidata ao governo do Piauí viraliza

Lourdes de Mello divulgou sua agenda para a última quinta-feira, 15, com um compromisso inusitado

Redação Publicado em 16/09/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agenda da candidata Lourdes de Mello - Reprodução
Agenda da candidata Lourdes de Mello - Reprodução

Candidata ao governo do Piauí, a candidata Lourdes de Mello, do Partido da Causa Operária (PCO), chamou a atenção e virou meme nas redes sociais por conta de um compromisso para lá de inusitado em sua agenda de campanha.

Na última quinta-feira, 15, Lourdes teve uma “caminhada no centro da cidade” como primeiro compromisso da manhã para angariar votos. Já na parte da tarde, ela iria para uma “entrevista na TV”. Para fechar o dia, nada melhor do que um “bate-papo com vizinhas”. 

A candidata viral

Essa, porém, não foi a única vez em que Lourdes virou assunto nas redes sociais. No mês passado, ela viralizou na internet após sua participação em um debate feito com outros candidatos do Piauí pela TV Cidade Verde. 

Na ocasião, após o mediador do debate, Joelson Giordani, pedir para a candidata ser mais direta em sua pergunta a um adversário, Lourdes de Mello disparou: “Ah, você quer me calar?”.